06/11/2023 17:44
Últimos dias para votar nas Eleições dos Conselhos 2023
Na sexta-feira (10/11), encerra-se o período de votação para as Eleições dos Conselhos 2023, pontualmente às 15h (horário de Brasília). Para votar, é necessária uma senha individual e intransferível, que é solicitada para fazer login no sistema de votação.
Essa senha foi novamente enviada para os e-mails dos associados (beneficiários titulares) que ainda não votaram, pelo remetente “Saúde Petrobras Sistema de Votação Online” (e-mail: noreply@tafnervotacao.com.br ou votacao@tafner.net.br). Fique atento(a) à caixa de entrada e à caixa de spam (lixo eletrônico).
Na ausência de um e-mail cadastrado, a senha pode ter sido enviada via mensagem SMS, caso o titular tenha um celular cadastrado.
É associado (beneficiário titular) e não recebeu sua senha de acesso ao sistema de votação por e-mail ou mensagem SMS? Envie um e-mail para comissaoeleitoral2023@saudepetrobras.com.br, informando seu e-mail, nome completo, número da carteirinha do plano de saúde e data de nascimento. Após avaliação, retornaremos com os esclarecimentos.
Confira o tutorial passo a passo e veja como votar.
Calendário e notícias
-
-
-
-
28/07 a 29/08 - Período de inscrição das chapas
-
01/09 a 05/09 - Avaliação preliminar, pela comissão eleitoral, da documentação apresentada pelas chapas, conforme regulamento eleitoral
-
08/09 - Divulgação da relação das chapas inscritas, conforme regulamento
-
08/09 a 12/09 - Prazo para pedidos internos e externos de impugnação de candidaturas
-
15/09 a 19/09 - Prazo para defesa pelos impugnados
-
22/09 a 26/09 - Prazo para avaliação da defesa dos impugnados pela comissão eleitoral
-
29 e 30/09 - Comunicação da decisão final da comissão eleitoral às chapas que tiveram sua candidatura impugnada e não foram homologadas
-
01/10 - Divulgação da lista final das chapas homologadas pela comissão eleitoral
-
01/10 a 24/10 - Período de campanha eleitoral por parte dos candidatos
-
08/10 - Apresentação do sistema eleitoral para os candidatos/chapas homologadas, com participação da auditoria
-
09/10 - Publicação do edital de convocação da Assembleia Geral
-
10/10 a 24/10 - Período de votação, das 10h do dia 10/10 (início) às 15h do dia 24/10 (término) - Horário de Brasília
-
24/10 - Assembleia Geral
-
01/12 - Assinatura do termo de posse e do termo de responsabilidade dos eleitos para os conselhos deliberativo e fiscal