Portal do Beneficiário

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de escuta diferenciado, responsável pela condução de manifestações apresentadas pelos públicos interno e externo que se relacionam com a gente, respeitando a confidencialidade necessária.

Faz parte da atribuição desse canal a mediação de conflitos com independência e imparcialidade, podendo apresentar proposições de melhoria à alta direção, a partir do tratamento das demandas que realiza. Trata-se de um instrumento de preservação de direitos que assegura o respeito nas relações de trabalho, a integridade e a transparência administrativa, conforme dispõe nosso Código de Ética.

Caso a sua demanda não tenha sido respondida por meio dos nossos canais de primeira instância, ou então o prazo informado para tratamento tenha expirado, registre uma nova manifestação junto à nossa Ouvidoria.

Como abrir uma manifestação na Ouvidoria

Preencha aqui um formulário, informando o número do protocolo fornecido pelo canal de atendimento em que realizou o primeiro contato.

Disponibilizamos também atendimento telefônico pelo 0800 728 27 28 (de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, em dias úteis) para o acolhimento de demandas e acompanhamento de protocolos em andamento.

O atendimento em segunda instância é regulamentado pela Resolução Normativa 323/2013, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Os protocolos são atendidos pela Ouvidoria em até sete dias úteis. Esse prazo poderá ser prorrogado em virtude da complexidade do caso, oportunidade em que você será acionado.

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