Portal do Beneficiário Área do Credenciado

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de escuta diferenciado, responsável pela condução de manifestações apresentadas pelos públicos interno e externo que se relacionam com a gente, respeitando a confidencialidade necessária.

Faz parte da atribuição desse canal a mediação de conflitos com independência e imparcialidade, podendo apresentar proposições de melhoria à alta direção, a partir do tratamento das demandas que realiza. Trata-se de um instrumento de preservação de direitos que assegura o respeito nas relações de trabalho, a integridade e a transparência administrativa, conforme dispõe nosso Código de Ética.

Caso a sua demanda não tenha sido respondida por meio dos nossos canais de primeira instância, ou então o prazo informado para tratamento tenha expirado, registre uma nova manifestação junto à nossa Ouvidoria.

Como abrir uma manifestação na Ouvidoria

O acesso à Ouvidoria é irrestrito. No entanto, é recomendado informar o número do protocolo fornecido pelo canal de atendimento em que realizou o primeiro contato. Há três opções de registrar sua demanda na Ouvidoria: por meio de formulário eletrônico, atendimento telefônico e o projeto Fale com o Ouvidor.

formulario.svg

telefone.svg

dialogo.svg

Formulário eletrônico

Telefone
0800 728 27 28
segunda a sexta-feira (dias úteis)
9h às 18h

*acompanhe por esse canal os protocolos em andamento

Fale com o Ouvidor
Agende um dia e horário para uma conversa

Fale com o Ouvidor - Aqui você tem voz

img-site-ouvidor-3.webpFale com o Ouvidor é um canal de atendimento em que estreitamos ainda mais a relação de confiança e estabelecemos um contato mais próximo e humanizado com nossos públicos de interesse, de forma transparente e acessível, para entender e atender de perto as suas demandas e necessidades individuais.

Nosso público beneficiário e credenciado pode agendar uma conversa com o nosso ouvidor, Wanderley Antunes Bezerra, que, acompanhado de um analista de sua equipe, poderá sanar diretamente suas dúvidas e outras questões relacionadas ao nosso plano de saúde.

As conversas acontecem semanalmente, às quartas, das 13h às 16h, e às quintas, das 8h às 11h (exceto feriados).
Escolha aqui o dia e o horário que melhor se encaixam no seu calendário.

Prazo para atendimento

Independentemente da modalidade, lembramos que o atendimento em segunda instância é regulamentado pela Resolução Normativa 323/2013, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Os protocolos são atendidos pela Ouvidoria em até sete dias úteis. Este prazo poderá ser prorrogado em virtude da complexidade do caso, oportunidade em que avisaremos você.

Ouvidoria em números

relatorio_imagem.webpA Ouvidoria, nosso canal de segunda instância de relacionamento, está vinculada ao Conselho Deliberativo. Acessível e independente, a Ouvidoria tem a atribuição de assegurar a estrita observância das normas legais e regulamentares relativas aos direitos do beneficiário, nos termos da RN 323/2013 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), assim como de contribuir para elevar continuamente os padrões de conduta amparados no respeito das equipes da Saúde Petrobras, conforme disposições previstas em nosso Código de Ética.

Fique por dentro dos números referentes à prestação de nosso serviço de atendimento e das evoluções decorrentes dos processos de melhoria implantados. Clique aqui para conhecer.

Whatsapp

Inscreva-se para receber notificações!