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Prog. Cuidar | Saúde Mental

Essa iniciativa do Programa Cuidar é voltada para pessoas com diagnósticos, sinais ou sintomas sugestivos de transtornos mentais passíveis de acompanhamento remoto. Além do acompanhamento dos participantes do programa, é oferecido um pronto atendimento digital 24h (0800-888-6598) para apoiar urgências de todos os beneficiários, inscritos ou não, como uma das formas de ingresso no programa.

Por meio do programa, buscamos reduzir o impacto dos transtornos mentais no bem-estar e na qualidade de vida. Nessa iniciativa de cuidados, temos como parceira a empresa Zenklub.

Quem é elegível

O programa é oferecido para beneficiários de todo o Brasil, de acordo com critérios estritamente técnicos:

• Diagnóstico ou sinais/sintomas sugestivos de transtornos mentais, como depressão, ansiedade, trauma, transtorno alimentar e exaustão, entre outros, desde que passíveis de acompanhamento remoto

• A partir de 18 anos de idade

Importante: Em caso de diagnósticos de alta complexidade e/ou com necessidade de acompanhamento presencial, o beneficiário deverá buscar a nossa rede credenciada, em sua região, para um tratamento mais adequado.

Como participar

Existem duas formas de ingressar no Programa Cuidar | Saúde Mental:

1- Solicite inscrição pelo hotsite ou app do Zenklub (disponível para Android e iOS) - veja o tutorial passo a passo

Na solicitação de inscrição, use o código saudepetrobraszen e informe o número da sua carteirinha

2- Convite da equipe de cuidados após utilização do pronto atendimento digital do programa

Todas as informações sobre o participante, incluindo dados pessoais, serão protegidas de acordo com as normas dos órgãos reguladores e da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

O cancelamento da inscrição no programa pode ser solicitado a qualquer momento, sem cobrança de taxa, por WhatsApp (11 3653-9902, dias úteis, das 9h às 18h - não aceita ligações, apenas mensagens) ou Fale Conosco. É importante que o beneficiário formalize o cancelamento da inscrição para que não haja mais agendamentos ou contatos pela equipe de cuidados.

Dúvidas e suporte técnico

Se quer participar ou entender melhor como funciona o programa (elegibilidade, benefícios, tratamento), envie uma mensagem via WhatsApp para (11) 3653-9902 (dias úteis, das 9h às 18h). Atenção: esse número não recebe ligações.

Para suporte técnico (acesso à plataforma de serviços, aplicativo Zenklub, alteração de e-mail) ou cancelamento de consultas agendadas, envie um e-mail para info@zenklub.com ou utilize o chat no hotsite do programa. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

O que está incluído

• Plano terapêutico personalizado de acordo com diagnóstico
Tratamento de psicoterapia e, em alguns casos, de acordo com plano de cuidado, psiquiatria

• Acompanhamento remoto com equipe multidisciplinar: enfermeiro especializado em saúde mental, médico psiquiatra e psicólogo
• Atendimento remoto agendado: consultas de psicoterapia e, se necessária, consulta psiquiátrica
• Pronto atendimento digital 24h para urgências, com psicólogo e enfermeiro: acesso pelo app Zenklub (botão SOS) ou ligando para 0800-888-6598 - disponível para todos os beneficiários, inscritos ou não
• Chat direto com a equipe de cuidados: esclarecimento de dúvidas, solução de problemas e avaliação dos serviços
• Acesso aos conteúdos no app Zenklub - disponível para todos os beneficiários, inscritos ou não

• Conteúdos informativos exclusivos em diversos formatos: vídeos, ebooks, textos etc.

Custeio

Os atendimentos executados por meio do Programa Cuidar são totalmente isentos de coparticipação, independentemente da quantidade de consultas e serviços utilizados pela plataforma do Zenklub, sem qualquer custo adicional para o beneficiário.

Caso o beneficiário busque atendimento fora do programa, será realizada a cobrança usual da coparticipação.

Atenção: enquanto você estiver inscrito no Programa Cuidar, o respectivo custo assistencial constará no seu extrato de utilização a cada mês, independentemente da realização ou quantidade de consultas no período. Lembramos que o extrato de utilização lista todos os custos assistenciais, inclusive aqueles que o plano assume 100% do custo (caso do Programa Cuidar), e que é o extrato financeiro que mostra o que de fato vai ser cobrado a título de coparticipação. Reforçamos que não há coparticipação nos atendimentos do Programa Cuidar.

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