Portal do Beneficiário

Carteirinha Virtual

Principal documento de identificação do beneficiário - pessoal e intransferível - a carteirinha do plano de saúde pode ser apresentada para utilizar os serviços da nossa rede credenciada, bem como nas farmácias conveniadas do programa Benefício Farmácia. Caso o beneficiário não esteja com a carteirinha, tem como alternativa informar o número dela ou do CPF nos atendimentos médicos.

Lembramos que um documento de identidade oficial com foto sempre deve ser apresentado junto à carteirinha ou ao CPF.

Como consultar a carteirinha

A versão virtual da carteirinha pode ser acessada pelo Portal do Beneficiário. Outra opção é nosso app, disponível para dispositivos com Android e iOS (Apple). O empregado ativo da Petrobras também pode utilizar o aplicativo SAP Fiori.

carteirinha.png

A consulta da elegibilidade do beneficiário antes de cada atendimento é obrigatória. A verificação deve ser realizada pelo credenciado no Portal TISS ou entrando em contato com nossa central de atendimento 24h. Nossos beneficiários também podem confirmar a validade do plano por meio da central.

Consulte um passo a passo sobre como acessar a carteirinha virtual pelo Portal do Beneficiário. Assista ao vídeo para ver como acessar o documento digital pelo nosso aplicativo:

Whatsapp