Portal do Beneficiário

Extratos

Quer verificar que serviços de saúde foram utilizados no último mês? Ou então acompanhar o que foi cobrado mês a mês? Com nossos extratos, o processo de cobrança fica mais transparente. As funcionalidades estão disponíveis para todos os titulares no Portal do Beneficiário, detalhando as despesas e cobranças dos últimos cinco anos.

extrato image.png

Extrato de uso

Nesse documento, você tem a visão dos serviços de saúde que seu grupo familiar utilizou por mês, que nem sempre são cobrados no mesmo mês de uso, devido ao limite de desconto mensal (margem consignável).

Para acessar, após o login no Portal do Beneficiário, clique na opção "Extrato de uso". Basta selecionar o mês desejado para acessar a lista descontos e reembolsos.

Extrato financeiro

O extrato financeiro traz a visão do que foi efetivamente cobrado e em que mês. Por isso, o saldo devedor pode ser consultado neste extrato.

Para saber quando um serviço cobrado em um determinado mês foi utilizado, consulte a coluna ‘data de referência’ no extrato financeiro. Essa coluna informa o mês e ano em que a despesa foi criada, permitindo assim identificar possíveis cobranças retroativas, como valores abatidos do saldo devedor, por exemplo.

Whatsapp