Portal do Beneficiário

Boletos

Os beneficiários que pagam as despesas por boleto bancário podem emitir a segunda via digital do documento e atualizar o valor dos boletos vencidos por meio do Portal do Beneficiário.

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Como pagar

  • O documento a ser pago no dia 10 de cada mês fica disponível para consulta a partir do dia 25 do mês anterior. Caso o boleto esteja dentro do prazo de vencimento, é permitido o download para impressão.

  • O pagamento dos boletos não pode ser realizado por débito automático. Recomendamos a ativação da opção de Débito Direto Autorizado (DDA) junto ao seu banco, um serviço bancário que permite que o cliente acesse de forma eletrônica (Internet, telefone, caixa eletrônico, etc.) suas contas a pagar, sem que precise recebê-las impressas. Diferentemente do débito automático, em que o pagamento das contas cadastradas será debitado na data do vencimento, o DDA é a apresentação eletrônica dos boletos e você decide como e quando pagar.

  • Boletos a vencer: pague com o código de barras em toda a rede bancária

  • Boletos com até 90 dias da data do vencimento: faça o download do boleto atualizado na data em que for realizar o pagamento na rede bancária

  • Boletos com mais de 91 dias da data do vencimento: solicite, via central de atendimento, um novo boleto atualizado com os acréscimos de multa e juros de mora

O valor reajustado disponível no portal é calculado diariamente. A informação com o valor de pagamento é válida somente para o dia em que for realizada a consulta.

Atenção

Em caso de inadimplência por 60 dias, o benefício será suspenso, conforme nosso regulamento. Após mais 90 dias de inadimplência (totalizando 150 dias), será cancelado em definitivo. Uma vez suspenso o benefício, nenhuma cobertura estará disponibilizada, mesmo para os procedimentos de urgência e emergência.

Para evitar transtornos causados pelo possível esquecimento da quitação dos boletos mensais, recomendamos a ativação da opção de *Débito Direto Autorizado (DDA) junto ao seu banco.

*DDA é um serviço bancário que permite que o cliente acesse de forma eletrônica (internet, telefone, caixa eletrônico, etc) suas contas a pagar, sem que precise recebê-las impressas. Diferentemente do débito automático, em que o pagamento das contas cadastradas será debitado na data do vencimento, o DDA é a apresentação eletrônica dos boletos e você decide como e quando pagar.

Importante: O pagamento dos boletos não pode ser realizado por débito automático.

Transpetro, TBG, PBIO e Termobahia

Titulares dessas patrocinadoras precisam entrar em contato com os canais de suas respectivas empresas para atualizar seus boletos vencidos.

Documentos úteis

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