Portal do Beneficiário

Programa Cuidar

Criamos o Programa Cuidar para concentrar todas as iniciativas que desenvolveremos para o controle dos riscos de saúde e manutenção da qualidade de vida de diferentes públicos. Por meio de diversos programas de cuidados voltados para públicos predefinidos, conseguiremos proporcionar a melhor assistência para necessidades de saúde específicas, com um olhar individualizado.

Nosso objetivo é, no futuro, levar o Programa Cuidar para todos os nossos beneficiários.

Programas de cuidados

Atualmente nossos beneficiários podem contar com o Programa Cuidar | Gestão de Saúde, lançado em dezembro de 2021, com o Programa Cuidar | 60+, lançado em março de 2022, e com o Programa Cuidar | Diabetes Mellitus, lançado em março de 2022.

Cada programa terá critérios técnicos de elegibilidade específicos. É possível que um beneficiário participe de mais de um programa, desde que atenda aos critérios predefinidos para cada situação.

CuidarGS-logo.png  Cuidar60-logo.png  

Ainda não é elegível para as iniciativas do Programa Cuidar?

Conte com nossos serviços de telemedicina, disponíveis para todos os nossos beneficiários, como o Einstein Conecta, que te apoia 24h em casos de urgências de baixa complexidade ou suspeita de Covid-19. Saiba mais sobre esses serviços.

Whatsapp