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Programa de Atenção Domiciliar - PAD

Com esse benefício temporário, nossos beneficiários com comprovada impossibilidade clínica de locomoção e deslocamento podem realizar a manutenção ou restauração da saúde em casa, com todo o suporte necessário.

Modalidades

  • Internação domiciliar (isenta de coparticipação)

    Recomendada para quem necessita de cuidados com complexidade hospitalar de forma temporária: plantão de enfermagem, ventilação mecânica, acesso a profissionais de diversas especialidades, exames, equipamentos, materiais e medicamentos.

  • Assistência domiciliar (com coparticipação)

    Destinada a quem necessita de cuidados pontuais: fisioterapia, fonoaudiologia, odontologia, psicoterapia, visitas médicas, enfermagem, entre outros. Não há cobertura regular de materiais e medicamentos.

  • Auxílios financeiros

    Benefícios concedidos mediante critérios específicos: auxílio cuidador (reembolso de um salário mínimo para contratação de um profissional, na falta de um familiar para executar o cuidado) e auxílio equipamentos (reembolso, segundo tabela de referência, do aluguel ou compra de equipamentos médico-hospitalares).

Como solicitar

O paciente está em casa? Use o Portal do Beneficiário, acessando 'Programas Complementares' > 'PAD - Programa de Atenção Domiciliar'. Em caso de dúvidas, entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento.

O paciente está internado? O hospital deve preencher este formulário, anexando relatório médico com quadro clínico e indicação de atendimento domiciliar, e solicitar a inscrição pelo Portal do Credenciado.

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