Extratos
Quer verificar que serviços de saúde foram utilizados no último mês? Ou então acompanhar o que foi cobrado mês a mês? Com nossos extratos, o processo de cobrança fica mais transparente. As funcionalidades estão disponíveis para todos os titulares no Portal do Beneficiário e no app Saúde Petrobras, detalhando as despesas e cobranças dos últimos 60 meses.
Extrato de utilização
Nesse documento, você tem a visão dos serviços de saúde que seu grupo familiar utilizou por mês, que nem sempre são cobrados no mesmo mês de uso, devido ao limite de desconto mensal (margem consignável). São listados todos os custos assistenciais de saúde, incluindo os de grande risco, reforçando nosso compromisso com a transparência dos custos operacionais do plano.
Para acessar, após o login no Portal do Beneficiário, acesse o menu Financeiro e selecione o serviço 'Extrato de utilização'. No app, você deve clicar no ícone $, localizado na barra inferior do app Saúde Petrobras, e selecionar 'Extrato de utilização'. Na sequência, basta escolher o mês desejado para acessar a lista de descontos e reembolsos.
Extrato financeiro
O extrato financeiro traz a visão do que foi efetivamente cobrado e em que mês. Por isso, o saldo devedor pode ser consultado neste extrato.
Para saber quando um serviço cobrado foi utilizado, consulte a coluna ‘data de referência’, que informa o mês e ano em que a despesa foi gerada, permitindo identificar possíveis cobranças retroativas, como valores abatidos do saldo devedor.
Para acessar, após o login no Portal do Beneficiário, acesse o menu Financeiro e selecione o serviço 'Extrato financeiro'. No app Saúde Petrobras, você deve clicar no ícone $, localizado na barra inferior do aplicativo, e selecionar 'Extrato financeiro'. Na sequência, basta escolher o mês desejado para acessar a lista de descontos e reembolsos.