12/06/2024 16:31
Você conhece o nosso canal de Atendimento on-line?
Se ainda não conhece, saiba que ampliamos a oferta de serviços e a agenda no atendimento on-line para facilitar a jornada do nosso público beneficiário sobre os seguintes temas:
Reembolso Livre Escolha; Financeiro; Auxílio Cuidador do Idoso (ACI); Programa de Atenção Domiciliar (PAD); Suporte no acesso ao Portal do Beneficiário; Benefício Farmácia; Empregados afastados (auxílio-doença); Programa de Atendimento Especial (PAE); Inscrição no PAE; Processo de pensão por óbito do titular; Processo de Aposentadoria e PDV; Permanência no plano (PDV e Sergcorp).
E, sempre que necessário, de acordo com as demandas que surgem ao longo do ano, incluímos sazonalmente alguns outros temas para atender as necessidades de todas as pessoas que usam o nosso plano de saúde.
Assista aos vídeos abaixo, consulte os horários disponíveis e agende um Atendimento On-line.
É fácil, é rápido, sem deslocamento e no melhor dia e horário escolhidos por você!