12/06/2024 16:31
Você conhece o nosso canal de Atendimento on-line?
Se ainda não conhece, saiba que ampliamos a oferta de serviços e a agenda no atendimento on-line para facilitar a jornada do nosso público beneficiário sobre os seguintes temas:
Suporte no acesso ao Portal do Beneficiário; Reembolso Livre Escolha; Financeiro; Busca Rede Credenciada; Atualização cadastral (dados de remuneração e comprovação do estado civil); Auxílio Cuidador do Idoso (ACI); Programa de Atenção Domiciliar (PAD); Programa de Atendimento Especial (PAE); Inscrição no PAE; Programa Cuidar; Programa de Avaliação da Saúde do Aposentado (PASA); Benefício Farmácia; Processo de pensão por óbito do titular; Processo de Aposentadoria e PDV; Permanência no plano (PDV e Sergcorp); Declaração de Permanência no Plano; e Empregados afastados (auxílio-doença).
Sempre que necessário, de acordo com as demandas que surgem ao longo do ano, incluímos sazonalmente alguns outros temas para atender as necessidades de todas as pessoas que usam o nosso plano de saúde.
Assista aos vídeos abaixo, consulte os horários disponíveis e agende um Atendimento On-line.
É fácil, é rápido, sem deslocamento e no melhor dia e horário escolhidos por você!
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