Portal do Beneficiário Área do Credenciado

12/06/2024 16:31

Você conhece o nosso canal de Atendimento on-line?

Se ainda não conhece, saiba que ampliamos a oferta de serviços e a agenda no atendimento on-line para facilitar a jornada do nosso público beneficiário sobre os seguintes temas:

Suporte no acesso ao Portal do Beneficiário; Reembolso Livre Escolha; Financeiro; Busca Rede Credenciada; Atualização cadastral (dados de remuneração e comprovação do estado civil); Auxílio Cuidador do Idoso (ACI); Programa de Atenção Domiciliar (PAD); Programa de Atendimento Especial (PAE); Inscrição no PAE; Programa Cuidar; Programa de Avaliação da Saúde do Aposentado (PASA); Benefício Farmácia; Processo de pensão por óbito do titular; Processo de Aposentadoria e PDV; Permanência no plano (PDV e Sergcorp); Declaração de Permanência no Plano; e Empregados afastados (auxílio-doença).

Sempre que necessário, de acordo com as demandas que surgem ao longo do ano, incluímos sazonalmente alguns outros temas para atender as necessidades de todas as pessoas que usam o nosso plano de saúde.

Assista aos vídeos abaixo, consulte os horários disponíveis e agende um Atendimento On-line.

É fácil, é rápido, sem deslocamento e no melhor dia e horário escolhidos por você!

Ver todas as notícias

Esse conteúdo foi útil para você?

Whatsapp
Accessibility Menu
Digital Accessibility by \ versão
Quer receber as últimas notícias da Saúde Petrobras?