Portal do Beneficiário Área do Credenciado

02/12/2022 10:46

Veja a condição especial que conseguimos com a Beep para você terminar o ano com a imunização em dia

Quem não gosta de saber que tem um código de desconto liberado em algum aplicativo? Agora imagina quando essa oportunidade é para você cuidar preventivamente da sua saúde? Conseguimos reunir essas duas condições em uma parceria especial com a Beep Saúde, que desde março deste ano faz parte da nossa rede credenciada oferecendo exames laboratoriais no conforto do lar.

O código exclusivo para os nossos beneficiários dá direito a um desconto de R$ 50 em todas as vacinas do catálogo da Beep, inclusive nos pacotes oferecidos. O código pode ser usado uma única vez, até o dia 31/12/2022, sem valor mínimo de compra para ativação. A iniciativa é válida para todos que possuem nosso plano (titulares e dependentes).

Durante a compra só é possível utilizar um único código parceiro, portanto, o desconto de R$ 50 não é cumulativo com as outras parcerias firmadas pelo nosso plano com a Beep. Nesse caso, vale a pena comparar com o desconto especial de 5% oferecido para os nossos beneficiários e avaliar qual deles é mais vantajoso.

Área de cobertura e código de desconto

Para obter o desconto, basta inserir seu código customizado no carrinho de compras: VAC50BEEP + número da sua carteirinha, sem espaços, traços ou pontos, incluindo o zero à esquerda do número, se existente. Exemplo: se sua carteirinha tem o número 01234, digite VAC50BEEP01234.

Veja aqui um passo a passo de como aplicar o código de desconto e a lista de municípios onde a Beep atua com aplicação de vacinas.

Reforçamos que a cobertura de vacinas não faz parte do nosso plano de saúde, e o objetivo da parceria é incentivar a vacinação, contribuindo para a promoção da saúde preventiva, bem-estar e qualidade de vida dos nossos beneficiários.

Por que se vacinar

As vacinas são uma forma de nos proteger contra doenças causadas por vírus e bactérias, diminuindo o risco de complicações causadas por essas infecções. Quem se vacina protege a si mesmo e aqueles ao seu redor – inclusive pessoas que não podem se vacinar, seja pela idade ou no caso de doenças/medicações que impedem a resposta adequada das vacinas: pacientes com leucemia ou que tomam imunossupressores, por exemplo.

Tem dúvidas sobre quais vacinas você precisa tomar para manter a imunização em dia? Converse com o médico que coordena o seu cuidado para saber quais são as indicadas para você.

Ver todas as notícias
Whatsapp

Inscreva-se para receber notificações!

Quer receber as últimas notícias da Saúde Petrobras?