Portal do Beneficiário Área do Credenciado

24/05/2023 08:04

Últimos dias do Imposto de Renda 2023: você já enviou sua declaração?

O prazo para entrega do Imposto de Renda Pessoa Física 2023 (referente ao ano-base 2022) termina em poucos dias: os contribuintes têm até a próxima quarta-feira (31/05) para organizar os documentos e enviar a declaração para a Receita Federal.

Para ajudar nossos beneficiários que ainda não prepararam suas documentações, vamos recapitular os caminhos para a retirada do comprovante de despesas médicas do nosso plano de saúde. O documento está disponível desde o dia 28 de fevereiro, e pode ser acessado pelo Portal do Beneficiário, nosso novo aplicativo, WhatsApp e Central de Atendimento.

Atenção ao e-mail cadastrado

Para obter o comprovante de despesas médicas pelo WhatsApp e pela Central de Atendimento é necessário que o endereço de e-mail esteja atualizado em nosso cadastro, e é muito fácil confirmar essa informação. Basta acessar o Portal do Beneficiário, procurar pelo menu “Meu Perfil”, no canto inferior direito, e selecionar “Dados de contato”.

Caso o e-mail esteja desatualizado, é só abrir uma solicitação para informar o novo contato. Neste caso, acesse o menu Solicitações > Nova solicitação > Cadastro > Atualização de dados de contato.

Central de Ajuda

Na nossa central de ajuda, reunimos as informações mais importantes para que nossos beneficiários consigam demonstrar os seus gastos com o plano de saúde com sucesso. Consulte as principais perguntas e respostas sobre o IR 2023.

Rede credenciada

O informe para declaração de imposto de renda dos nossos credenciados - médicos, dentistas, hospitais e demais profissionais e instituições de saúde que atendem nossos beneficiários - também já está disponível. Basta acessar o endereço ir.petrobras.com.br, preencher o ano e o identificador (CPF ou CNPJ) e selecionar a opção “enviar”. Os credenciados poderão fazer o download do documento em PDF, que este ano também conterá apenas os dados da Saúde Petrobras.

Contagem regressiva

Ver todas as notícias
Whatsapp

Inscreva-se para receber notificações!

Quer receber as últimas notícias da Saúde Petrobras?