Portal do Beneficiário

08/02/2021 19:29

Suspendemos temporariamente a cobrança do saldo devedor do Benefício Farmácia

Devido aos ajustes que estamos fazendo no processo de cobrança Benefício Farmácia, informamos que estão suspensos temporariamente os descontos relativos ao saldo devedor. Além disso, será devolvido o valor lançado como desconto do Benefício Farmácia no contracheque de janeiro de 2021. Isso será feito em duas parcelas: 60% no adiantamento de 10 de fevereiro e os 40% restantes no contracheque do dia 25/02. Com essas novas medidas, mais uma vez reforçamos nosso compromisso em tornar nossos processos ainda mais transparentes, pensando sempre nos nossos beneficiários.

As contribuições rotineiras seguem sendo cobradas, entre elas a parcela referente ao Benefício Farmácia, apenas para os beneficiários que fizerem uso. É importante lembrar que, conforme previsto no Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), os gastos com o Benefício Farmácia não estão limitados à margem consignável: é cobrada mensalmente toda a parte que couber ao beneficiário.

Outra melhoria que vem por aí é o aprimoramento dos extratos – tanto do plano de saúde, quanto do Benefício Farmácia – para que nossos beneficiários possam consultar mais facilmente suas despesas rotineiras e seus saldos devedores. Destacamos uma equipe para tratar especialmente desse assunto, com foco total na interface para os beneficiários, para que os extratos se tornem ainda mais detalhados.

Não há uma data definida para a retomada da cobrança do saldo devedor do Benefício Farmácia. Informaremos com antecedência assim que houver essa definição.

Atuamos diariamente para melhor atender aos nossos beneficiários. Estamos atentos aos comentários e opiniões, e usamos esses insumos para tornar nosso benefício saúde ainda melhor.

Ver todas as notícias
Whatsapp