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24/11/2023 11:14

Seu telefone tocou para falar sobre recadastramento? Atenda e continue em dia com o seu plano

Nossa Campanha de Recadastramento 2023 foi prorrogada, e agora estamos entrando em contato por telefone com os beneficiários titulares que ainda não atualizaram os seus dados cadastrais.

Então, se o seu telefone tocar, fique tranquilo: somos nós para ajudar você a conferir se o seu endereço, telefone, e-mail e dados bancários estão corretos.

Neste recadastramento, o titular também deve verificar se os seus dependentes são elegíveis, validando todo o seu grupo familiar. Em caso de dúvidas, consulte o manual com os Critérios de Elegibilidade.

Atendimento on-line

A ligação ativa para os titulares é uma iniciativa do nosso plano para facilitar a jornada dos nossos beneficiários, mas aqueles que se sentirem mais confortáveis podem realizar a atualização cadastral pelo atendimento on-line. Basta clicar neste link e agendar uma videochamada com a nossa equipe.

Além disso, permanecem disponíveis os seguintes caminhos para o recadastramento:

1) Portal do Beneficiário

2) WhatsApp (31) 98470-5004 - Envie uma mensagem de texto para iniciar o atendimento (opção 3)

3) Central de Atendimento 24h (0800 728 3372) - Opção 1

Por que é necessário atualizar os dados?

Para estarmos alinhados às práticas de compliance de saúde suplementar e nos comunicarmos de maneira efetiva com nossos beneficiários e dependentes, precisamos manter nossa base de dados atualizada, facilitando o relacionamento e a comunicação com nossos públicos.

Saiba mais:

Fique em dia com as informações sobre a Campanha de Recadastramento

Ouça o nosso podcast sobre recadastramento

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