Portal do Beneficiário

27/07/2022 18:31

Serviços de cadastro, reembolso e Auxílio Cuidador de Idoso agora devem ser solicitados pelo Fale Conosco

Estamos lançando um novo canal de solicitação de serviços, em substituição ao Botão de Serviços: muito mais moderno, simples e intuitivo.

Para garantir a continuidade e a qualidade do nosso atendimento, migramos para o Fale conosco os serviços de cadastro, reembolso e programa complementar Auxílio Cuidador do Idoso.

Saiba como proceder

- Cadastro: os serviços relacionados ao cadastro de beneficiários - exclusão, inclusão e alteração - agora devem ser feitos pelo Fale conosco. Após clicar em Sou beneficiário(a), escolha o motivo Solicitação > categoria Cadastro > e selecione, por exemplo, as subcategorias Declaração, Inclusão, Manutenção ou Exclusão de titulares e dependentes, Comprovação Universitária, Comprovação Andamento do Processo de Adoção ou demais serviços.

- Reembolso: livre escolha e PAE (Programa de Assistência Especial) também estão disponíveis no Fale conosco. Nesse caso, o motivo é Solicitação > categoria Reembolso > subcategoria desejada. Consulte o passo a passo.

Atenção beneficiários do PAE: se você já encaminhou suas solicitações para os e-mails criados no período de contingência, suas demandas já estão sendo tratadas, não havendo necessidade de abrir nova solicitação.

- Auxílio Cuidador do Idoso (ACI): serão realizados pelo Fale conosco os seguintes pedidos:

Abertura da solicitação - motivo Solicitação > categoria Programas Complementares > subcategoria ACI (Auxílio Cuidador do Idoso)
Pedido do reembolso - motivo Solicitação > categoria Reembolso > subcategoria Reembolso Livre Escolha > tipo de serviço Auxílio Cuidador do Idoso.
Renovação do benefício - motivo Solicitação > categoria Programas Complementares > subcategoria ACI (Auxílio Cuidador do Idoso) > tipo de solicitação Renovação.

As solicitações do Benefício Farmácia voltaram a funcionar normalmente, após a instabilidade: tanto no Portal do Beneficiário ou Programa de medicamentos quanto no app SAP Fiori.

Por fim, caso perceba indisponibilidade de rede credenciada, solicite a garantia de atendimento pelo Fale Conosco, selecionando o motivo Informação > categoria Busca de Rede > subcategoria Indisponibilidade de credenciado na localidade.

Ver todas as notícias
Whatsapp