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29/11/2025 10:00

Retrospectiva 2025: canais de atendimento apresentam aumento de satisfação

O ano de 2025 – em que celebramos 50 anos de história, 5 anos de uma nova jornada – é de comemoração também para nossos canais de atendimento remoto, que encerram o ano com mais de 390 mil chamados e índice de favorabilidade de 93%*.

No primeiro semestre, além de intensificarmos as ações de capacitação e suporte operacional, implementamos a Célula 70+, dedicada exclusivamente ao atendimento humanizado de pessoas beneficiárias idosas, com foco em programas de saúde, autorizações e indicação de rede credenciada.

Central de atendimento 0800

No canal 0800, o indicador de favorabilidade, que reflete a satisfação do público beneficiário com o atendimento recebido, alcançou quase 93%. Já o indicador de resolutividade, que avalia a percepção da pessoa beneficiária quanto à solução de sua demanda, registrou mais de 81% em 2025. A volumetria ficou em mais de 212 mil atendimentos.

Atendimento WhatsApp

Nesse canal, observamos um avanço expressivo nos indicadores e volume de atendimentos. A favorabilidade atingiu 88% em 2025, o que representa um crescimento de quase 15%, em relação a 2024. A volumetria também aumentou consideravelmente, passando de 115 mil atendimentos em 2024 para mais de 143 mil em 2025.

Esse desempenho está diretamente associado às melhorias para tornar a navegação mais intuitiva, clara e direcionada, além do redimensionamento da equipe e da implementação de ações de capacitação e engajamento.

Atendimento online

O atendimento online é um de nossos diferenciais competitivos, que se destaca por oferecer atendimento por videochamada, previamente agendado, e guiado por um dos nossos analistas. Nosso objetivo é proporcionar conforto para as pessoas beneficiárias, com a redução de deslocamentos e um relacionamento mais próximo e acolhedor.

Até outubro de 2025, foram registrados 6.031 atendimentos feitos por videochamada. A qualidade desse serviço também contribuiu diretamente para o reconhecimento do Prêmio Benchmarking Saúde 2024, recebido pela nossa operadora.

*período relativo aos meses de janeiro a outubro de 2025

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