Portal do Beneficiário Área do Credenciado

04/07/2023 14:00

Definida a comissão para a Eleição dos Conselhos 2023

Conforme previsto no regulamento das Eleições dos Conselhos 2023, a Diretoria Executiva constituiu a comissão eleitoral formada para trabalhar no processo de escolha dos representantes dos beneficiários nos nossos conselhos deliberativo e fiscal. Foram indicados oito integrantes do nosso quadro de colaboradores para compor a comissão, sendo quatro titulares e quatro suplentes.

A equipe terá o importante papel de atuar como o órgão decisório e fiscalizador do processo, garantindo a legitimidade e a integridade das eleições. O grupo também será responsável por observar critérios como a isonomia entre os candidatos e o cumprimento das normas eleitorais.

Conheça os membros da Comissão Eleitoral

MEMBROS TITULARES

MEMBROS SUPLENTES

Igor Coelho Ferreira de Miranda
(Gerente Jurídico)

Maria Luiza Braga do Espírito Santo
(Coordenadora de Contencioso)

Deborah Hoffman
(Analista de Comunicação Sênior)

Vanessa Dobbs
(Analista de Comunicação Pleno)

Igor Cintra Braz
(Gerente de Auditoria, Compliance e Riscos)

Cristiana Barboza de Souza
(Coordenadora de Auditoria Interna)

Carolina Salgado Lucas
(Consultora de Assuntos Regulatórios)

Julio César Brito Santos
(Gerente Operação de Rede Nacional)

A comissão ainda terá a responsabilidade de tirar dúvidas, por meio do e-mail comissaoeleitoral2023@saudepetrobras.com.br e respeitar os prazos estabelecidos, com base no edital de convocação, no regulamento eleitoral, no nosso estatuto social e na legislação vigente. Como presidente da comissão, Igor Coelho Ferreira de Miranda, Gerente do Jurídico, foi o titular escolhido pela Diretoria Executiva, conforme termos do regulamento eleitoral. Caberá a ele a função de convocar as reuniões, distribuir os trabalhos do grupo e de dar o voto de qualidade em caso de eventual empate.

Em breve divulgaremos mais informações relativas ao processo eleitoral, com a publicação do edital para formalização das candidaturas e as datas de início e fim da votação. Podem participar da votação das eleições os beneficiários titulares com planos ativos até o dia 14 de julho de 2023. Aproveite a nossa campanha de recadastramento e atualize os seus dados de e-mail e telefone celular, para receber os nossos informativos sobre o processo.

Acompanhe mais informações aqui no nosso site.

Ver todas as notícias
Whatsapp

Inscreva-se para receber notificações!

Quer receber as últimas notícias da Saúde Petrobras?