Portal do Beneficiário Área do Credenciado

24/11/2023 21:27

Conheça a última proposta da Petrobras para o ACT 23-25, que contempla itens do plano de saúde

Está em andamento a negociação para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2023-2025 da Petrobras, que terá vigência de dois anos. Neste mês de novembro, a companhia apresentou às entidades sindicais sua última proposta, que contém itens relacionados ao nosso plano de saúde, como relação de custeio e rebalanceamento das tabelas de contribuição para o grande risco.

Por isso, como parte do nosso compromisso com a transparência, reproduzimos aqui o ofício que contém um resumo do que está sendo apresentado pela nossa patrocinadora em relação ao plano de saúde.

Conheça a proposta e consulte o calendário da sua base sindical para comparecer às assembleias e participar da votação – clique para ampliar:

Carta RH-RS 266-2023 - APS_Pagina_1.webp

Carta RH-RS 266-2023 - APS_Pagina_2.webp

Todas as informações contidas no documento acima são de competência da Petrobras, responsável por conduzir a negociação junto às entidades sindicais sem a interferência da Saúde Petrobras, que apenas opera o plano de saúde.

Ressaltamos que a proposta acima ainda está sendo negociada, e sua vigência está condicionada à assinatura do ACT pelas bases sindicais.

Ver todas as notícias
Whatsapp