Portal do Beneficiário

26/11/2021 17:09

Chegou a hora de conhecer as chapas eleitas para nossos conselhos

O processo para eleição dos representantes dos beneficiários nos nossos conselhos deliberativo e fiscal foi finalizado nesta sexta-feira (26/11), com o encerramento da votação e a realização da assembleia geral. Após computar e apurar os votos recebidos pelo sistema eletrônico de votação durante a assembleia, informamos que as chapas mais votadas nas Eleições dos Conselhos 2021 foram oficialmente nomeadas como eleitas pelos nossos associados (beneficiários titulares).

Conforme informamos anteriormente, foram declaradas vencedoras as duas chapas mais votadas para o conselho deliberativo, garantindo o preenchimento total das posições e a representatividade dos beneficiários.

Confira quem serão os representantes dos beneficiários:

Conselho deliberativo

CHAPA 6

Programa de trabalho: Zelar pelo melhor atendimento aos beneficiários, com foco na promoção e manutenção da saúde, usando a tecnologia para levar um serviço de maior qualidade a todos neste momento em que o aumento da longevidade é uma realidade e o que se busca é uma maior qualidade de vida.

CHAPA6T _1_.jpgTitular: Grace Salomão de Pinho
Formação acadêmica: Graduada em Direito (UFJF), com pós-graduação em Gerência pela Qualidade Total (Faculdade Machado Sobrinho) e mestrado em Direito das Relações Econômicas (Universidade Gama Filho).
Experiência profissional: cerca de 20 anos na Petrobras, atualmente na área de Jurídico Cível São Paulo – consultivo e contencioso. Também faz parte do Conselho de Administração da CEG-RIO S.A. (Naturgy) e da Logum Logística S.A., entre outras experiências profissionais.

CHAPA6S.jpgSuplente: Antonio Luiz Vianna de Souza
Formação acadêmica: Graduado em Engenharia Mecânica (UFRJ) e em Direito (UFF), com pós-graduação em Economia (FGV).
Experiência profissional: aposentado desde 2016, atuou na Petrobras por cerca de 36 anos. Exerceu diversas funções gerenciais nas áreas de Finanças e de Planejamento Financeiro, entre outras experiências profissionais.

CHAPA 1

Programa de trabalho: Representar os associados no conselho deliberativo com o firme compromisso de zelar pela transparência nas decisões, mantendo o foco na redução de custos e na melhoria do atendimento ao beneficiário.

CHAPA1T.jpgTitular: Marcelo Soares Pimenta
Formação acadêmica: Graduado em Administração de Empresas (UFF), com MBA em Marketing Empresarial (UFF) e MBA Gestão Estratégica de Custos (IBMEC).
Experiência profissional: cerca de 15 anos de Petrobras, atualmente gerente setorial de Integração e Suporte ao Relacionamento Externo. Também já foi gerente financeiro na Saúde Petrobras e gerente de Serviços Transacionais de Saúde na Petrobras, entre outras experiências profissionais.

CHAPA1S.jpgSuplente: Carlos Henrique Pereira Tancredi
Formação acadêmica: Graduado em Ciências Contábeis (Faculdade Moraes Jr) e pós-graduado em Avaliação de Empresas e Projetos (FGV-RJ).
Experiência profissional: aposentado desde 2020, atuou na Petrobras por cerca de 15 anos. Foi conselheiro de administração titular e diretor geral interino da Transportadora Sulbrasileira de Gás SAI (TSB), e coordenador de Planejamento Estratégico na PBIO, entre outras experiências profissionais.

Conselho fiscal

CHAPA 4

Programa de trabalho: Fiscalizar a gestão administrativa e econômico-financeira da Saúde Petrobras de modo a garantir integralmente o cumprimento das obrigações previstas no seu estatuto, bem como das legislações e normas aplicáveis.

CHAPA4T _1_.jpgTitular: Filipe Carneiro Sousa
Formação acadêmica: Graduado em Ciências Contábeis (UFF), com MBA em Gestão Contábil (IBMEC).
Experiência profissional: cerca de 9 anos na Petrobras, atualmente atua como contador na área de Suporte à Decisão da diretoria Financeira e de Relacionamento com Investidores. Também já ofereceu assessoria e suporte ao processo decisório nas áreas de Riscos e Desempenho, Finanças e Contrib, entre outras experiências profissionais.

CHAPA4S _1_.jpgSuplente: Ramires de Araujo do Nascimento
Formação acadêmica: Graduado em Ciências Contábeis (UFF), com MBA em Gestão Contábil de Custos (IBMEC).
Experiência profissional: cerca de 15 anos na Petrobras, atualmente atua como contador na área de Conciliação Fiscal e Contábil. Também já atuou com análise, conciliação, variações de saldos e composições de contas contábeis de tributos federais, entre outras experiências profissionais.

Os membros eleitos assinarão o termo de posse e o termo de responsabilidade. O mandato terá duração de dois anos a partir da assinatura do termo de posse.

Apuração dos votos

Informamos que 1.324 associados registraram seus votos neste processo eleitoral. Esclarecemos que os votos em branco e nulos não foram computados para eleger os membros. Confira a apuração em detalhes:

ApuracaoVotos.jpeg

Agradecemos a todos os beneficiários e candidatos que participaram do nosso processo eleitoral. O apoio de todos foi e continuará sendo fundamental para que nossa jornada em saúde seja cada vez melhor.

Saiba mais sobre as Eleições dos Conselhos 2021, clicando aqui.

Ver todas as notícias
Whatsapp