Portal do Beneficiário

08/11/2021 18:10

Saiba como serão escolhidas as chapas para nosso conselho deliberativo

A eleição para os nossos conselhos fiscal e deliberativo é um processo fundamental para assegurar a representatividade dos beneficiários. Todos os candidatos são empregados ou ex-empregados das patrocinadoras, e aqueles eleitos irão participar ativamente das tomadas de decisão, ajudando a construir o futuro do nosso plano de saúde com um olhar de beneficiário.

Para garantir essa representatividade, ajustamos a dinâmica deste processo eleitoral: agora as chapas inscritas para a vaga 1 do conselho deliberativo irão concorrer também à vaga 2. Esse ajuste foi realizado devido à não-homologação da única chapa inscrita para a vaga 2 e também pelo fato dos candidatos da vaga 1 preencherem todos os requisitos exigidos para ambas as vagas.

Com isso, os eleitores (beneficiários titulares das patrocinadoras e associados colaboradores da associação) poderão votar em até duas chapas para o conselho deliberativo: as duas chapas mais votadas serão declaradas vencedoras, garantindo o preenchimento total das posições.

A sua participação é muito valiosa para que tenhamos um plano de saúde cada vez melhor. Conheça os candidatos, seus programas de trabalho e escolha quem você quer que te represente.

PRÓXIMA ETAPA: VOTAÇÃO

Em breve divulgaremos as instruções para a votação, que começará às 9h do dia 12/11/2021 e se encerrará às 15h do dia 26/11/2021 – confira o calendário eleitoral completo. Fique por dentro de todas as novidades sobre as eleições por meio dos nossos canais de comunicação.

A apuração dos votos será realizada na assembleia geral, às 16h do dia 26/11/2021. Após a assembleia geral, daremos publicidade por meio dos nossos canais.

Vote e acompanhe o resultado das eleições em nosso site: veja tudo que já divulgamos sobre as Eleições dos Conselhos 2021.

Ver todas as notícias
Whatsapp