Portal do Beneficiário

17/08/2021 12:18

Você sabia que a mamografia digital está disponível para todos os nossos beneficiários?

Se cuidar de pessoas é o que nos move, cuidar com excelência, sempre buscando o melhor para a saúde dos nossos beneficiários, é o nosso propósito. É por isso que estamos continuamente desenvolvendo novas iniciativas e implementando melhorias, como a atualização da regra para autorização da mamografia digital, agora disponível para homens e mulheres de qualquer faixa etária.

Com a mudança, nossa abrangência passa a ir além da diretriz de utilização da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que define a cobertura obrigatória para mulheres na faixa etária entre 40 e 69 anos. Assim, a mamografia digital fica como mais uma opção caso qualquer beneficiário necessite de investigação para auxiliar na detecção ou diagnóstico de câncer de mama.

PARCERIA PARA REDUZIR NOSSOS CUSTOS ASSISTENCIAIS

Além de ampliar a abrangência da mamografia digital, também fechamos parceria com algumas clínicas e laboratórios para que esse exame seja realizado com valores reduzidos para nosso plano. Nesses parceiros, o custo do exame é menor para o plano e para o beneficiário, que arcará com um valor menor a título de coparticipação.

Os percentuais de descontos variam de acordo com cada parceiro. Procure o credenciado da sua região:

Anna Paola Noya Gatto (BA)

Centro de Imagem e Diagnóstico - antigo Delfin (BA)

Cepem (RJ)

Labs A+ (RJ)

*A lista de parceiros é constantemente atualizada. Acompanhe aqui pelo nosso site.

PREVENÇÃO E OLHAR ATENTO: CHAVES PARA O SUCESSO

Adotar hábitos saudáveis é sempre positivo, e nunca é tarde para começar a alimentar-se bem e a praticar exercícios. Mas, você sabia que essas e outras medidas similares ajudam a prevenir doenças mais sérias, como o câncer? É isso mesmo – cuidar-se no dia a dia traz não somente boa disposição e condicionamento, mas tem efeitos benéficos para toda a saúde.

De modo geral, a prevenção e o diagnóstico precoce são chaves para o sucesso no combate à doença – contudo, o câncer na infância apresenta a particularidade de ter causas amplamente desconhecidas. Para os pequenos, de acordo com o Instituto Nacional de Câncer (Inca), é necessário estar atento a sintomas como palidez, hematomas ou sangramento, entre outros.

Portanto, previna-se e, em caso de suspeita, procure um especialista – este é o melhor conselho para a sua saúde.

Ver todas as notícias
Whatsapp