15/02/2023 14:07
Usou o Benefício Farmácia? Avalie a experiência e nos ajude a melhorar o programa
A percepção dos nossos beneficiários sobre nossos serviços e programas é fundamental para nortear nossas ações. Com base nesse retorno, conseguimos fazer ajustes e desenvolver soluções para proporcionar uma experiência cada vez melhor com nosso plano de saúde. E esse retorno pode ser feito por meio de pesquisas de satisfação específicas sobre os serviços do Benefício Farmácia.
Funciona assim: em 24 horas após a compra na farmácia credenciada ou a conclusão da solicitação de reembolso ou delivery, aparece, no Portal do Beneficiário, uma mensagem convidando o beneficiário a responder a uma pesquisa sobre o Benefício Farmácia. É possível participar uma vez a cada 15 dias, mesmo que o benefício tenha sido utilizado em outras ocasiões nesse intervalo de tempo.
A avaliação consiste em dar uma nota de 0 a 10 para a experiência com o programa, selecionando um ou mais motivos: atendimento na farmácia; descontos oferecidos pelo benefício; informações de regras do benefício; prazo do delivery; prazo do reembolso; ou ainda escolher a opção ‘outros’ para informar um motivo não listado. Veja a qui um passo a passo de como responder à pesquisa.
Contamos com a participação de todos que utilizam o Benefício Farmácia. Juntos, vamos construir uma jornada de saúde cada vez melhor.
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