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20/06/2025 09:00

Sua satisfação importa: participe da pesquisa e nos ajude a melhorar cada vez mais nossos serviços

A partir do dia 23 de junho, iniciaremos uma nova edição da nossa pesquisa de satisfação. Queremos identificar oportunidades de melhorias, alinhar os serviços às necessidades do nosso público beneficiário e construir um plano de saúde cada vez melhor e mais completo.

A pesquisa será conduzida de forma independente pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), que realizará os contatos com beneficiárias e beneficiários maiores de 18 anos, escolhidos aleatoriamente, considerando diferentes faixas etárias, gêneros e regiões do país.

Como será feito o contato

O convite para responder as perguntas pode chegar por telefone ou de forma on-line, por meio de links que serão enviados por e-mail (remetentes: resposta@pesquisasibrc.com.br, resposta@pesquisa.instituto-ibrc.com.br e resposta@respostas.pesquisaibrc.com.br.), WhatsApp ou SMS (remetente: combinação aleatória de cinco dígitos).

As perguntas serão curtas, objetivas e sigilosas. Você também poderá deixar sugestões sobre outros aspectos do nosso plano.

Se receber o convite, participe! Sua opinião faz toda a diferença para que possamos evoluir juntos.

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