Portal do Beneficiário

24/03/2021 10:33

Sob nova gestão: fase final da transição de operadora da Saúde Petrobras é concluída

A partir de abril, a Associação Petrobras de Saúde (APS) assume a operação da Saúde Petrobras, passando a ser responsável por cuidar de quase 280 mil beneficiários em todo o Brasil. E o que muda no benefício com essa transição? Nada. Trata-se apenas de uma mudança na gestão operacional - as coberturas do plano, o padrão de acomodação, a rede credenciada e a forma de acesso e atendimento pelos prestadores continuam os mesmos, sem nenhum período de carência ou reajuste devido à migração.

Essa mudança traz a oportunidade de melhorar cada vez mais o nosso atendimento e a qualidade dos serviços e da assistência à saúde para proporcionar aos nossos públicos um plano mais ágil, moderno, eficiente, sustentável e especializado em saúde suplementar.

É importante ressaltar que, além de mantidas as condições vigentes do plano, a carteirinha com a marca da AMS também continua válida e pode ser utilizada normalmente, mesmo após a emissão da nova carteira digital da Saúde Petrobras. Isso porque os números das matrículas dos beneficiários permanecerão os mesmos. Também por esse motivo, a migração da operação não impacta em nenhuma consulta, internação ou cirurgia programadas, que ocorrem normalmente.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio da nossa central de atendimento 24h: 0800-287-2267 (opção 1).

Nesse novo capítulo da história do nosso plano, seu apoio é fundamental. Juntos, vamos construir uma jornada de saúde cada vez melhor.

Ver todas as notícias
Whatsapp