Portal do Beneficiário Área do Credenciado

14/09/2023 08:38

Seguimos como a operadora nº 1 no ranking de melhor remuneração à rede credenciada

No mercado de saúde suplementar, as tabelas de precificação da rede credenciada dos planos são publicadas pela Associação Médica Brasileira, mas cabe a cada operadora a negociação dos valores que serão praticados. Ou seja, algumas pagam mais, e outras menos pelos serviços de saúde realizados pelos seus parceiros.

Acreditamos que a valorização profissional é fundamental para assegurar um atendimento médico de qualidade aos nossos beneficiários, por isso adotamos uma tabela de remuneração com valores diferenciados dos praticados no mercado. Seguimos como o plano de saúde nº 1 no ranking de melhor remuneração em consultas, e estamos em segundo lugar para pagamentos de honorários médicos no estado do Rio de Janeiro.

infografico_v2.webp

Os dados são do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ) e consideram as negociações realizadas por todas as operadoras de saúde do estado, incluindo as autogestões, que é o nosso caso, os planos de mercado e os seguros de saúde.


A negociação junto aos credenciados é resultado de estudos técnicos aprofundados no setor de saúde suplementar, que também consideram o equilíbrio econômico-financeiro do nosso plano, que é essencial para garantir a sustentabilidade do benefício.

Cuidando também da nossa rede credenciada

Além de possuirmos uma tabela de remuneração com valores diferenciados dos praticados no mercado, estamos constantemente buscando soluções que possam tornar a nossa operação cada vez mais resolutiva, promovendo uma melhor experiência junto a todos os nossos públicos.

Em relação aos credenciados, recentemente lançamos o serviço Concilie, um auxílio fundamental para os nossos parceiros ajustarem o fluxo de conciliação e pagamentos – com o prazo de resposta de apenas um dia útil. A iniciativa concorre ao prêmio Unidas em 2023.

Fique por dentro de todas as notícias do plano em nossos canais de comunicação. Seguimos nos empenhando para promover uma jornada de saúde cada vez melhor para todos!

Ver todas as notícias
Whatsapp

Inscreva-se para receber notificações!

Quer receber as últimas notícias da Saúde Petrobras?