Portal do Beneficiário Área do Credenciado

07/06/2023 13:05

Saúde Petrobras Vai Até Você está de volta e já foi a Aracaju

Retomamos o projeto “Saúde Petrobras Vai Até Você”, a partir de agora de forma presencial. A estreia não poderia ter sido melhor! Estivemos na acolhedora Aracaju, no Edifício Sergipe (Ediser) e, em total sintonia com esse espírito de acolhimento, fizemos uma apresentação 360° do nosso plano de saúde e reservamos o tempo final para ouvir e entender as dores dos participantes, esclarecendo suas dúvidas.

Começamos esse movimento de atendimento presencial no início deste ano, em eventos itinerantes para aposentados e pensionistas: já estivemos em Manaus, Belém, Salvador e agora também em Aracaju, onde conseguimos atingir de forma global beneficiários da ativa e fora da ativa. Nossa meta é que seja assim daqui pra frente!

Cenário e objetivo

Durante a pandemia, o programa de palestras se manteve sob o formato de lives, mas agora estaremos presencialmente nas unidades da Petrobras e das demais patrocinadoras em todo o Brasil. O objetivo é estarmos mais próximos dos empregados ativos, alcançando o maior número possível de beneficiários por encontro: queremos ouvi-los e entender suas dores, além de levar informações atualizadas sobre a utilização do plano de saúde.

Palestrantes

Nessa apresentação panorâmica que fizemos sobre o nosso plano em Aracaju, contamos com a participação do gerente de SMS da unidade, Francisco de Assis Omena, e de alguns integrantes do nosso time: Cristiana Guerra, gerente de Comunicação, Reginaldo Machado, gerente de Relacionamento com Beneficiários, Danielli Patti, gerente de Rede Norte/Nordeste, Adriane Kramm, analista de Gestão de Saúde, Graziele Scofano, coordenadora de Programas de Saúde, e Evie Moreno Leite, coordenadora de Gestão Clínica.

Nós temos feito uma série de eventos itinerantes pelo Brasil para levar atendimento presencial para aposentados e pensionistas, principalmente para aqueles que se sentem excluídos digitalmente. Tem sido uma experiência incrível e resolutiva. Estar face a face com os empregados foi igualmente engrandecedor e muito esclarecedor também”, comentou Reginaldo Machado.

O programa integra o Plano de Educação Continuada do beneficiário sobre saúde e bem-estar, contemplando a necessidade de que cada um entenda seus direitos e deveres na sua relação com o nosso plano.

Foi muito bom estar perto dos empregados e poder levar conhecimento sobre o plano para eles, além de esclarecimentos a suas dúvidas. Disponibilizamos ainda um link para que eles possam resolver suas demandas individuais que não foram resolvidas durante a palestra. Estamos muito felizes com esses encontros presenciais, já nos preparando para os próximos!”, comemorou Cristiana Guerra.

Estamos planejando nossos próximos encontros em outras localidades, como Santos, Vitória, Paraná, entre outras. Aguarde o nosso convite por e-mail e até lá!

Ver todas as notícias
Whatsapp

Inscreva-se para receber notificações!

Quer receber as últimas notícias da Saúde Petrobras?