Portal do Beneficiário Área do Credenciado

15/09/2023 09:00

Sabia que o Einstein Conecta está ajudando nossos beneficiários em 89% dos casos?

Simples de usar e com um tempo de espera de poucos minutos: esse é o Einstein Conecta. O serviço de teleorientação médica está disponível para todos os nossos beneficiários 24h por dia, trazendo mais comodidade e atendimento à distância em caso de urgências de baixa complexidade ou suspeita de Covid-19. E se ainda há dúvidas sobre a eficácia da telemedicina, saiba que a taxa de resolução dos atendimentos realizados via Einstein Conecta é de 89%, segundo a palavra de quem mais importa: nossos beneficiários.

O serviço do Hospital Israelita Albert Einstein também foi avaliado com nota 86 na pesquisa de satisfação NPS (Net Promoter Score, em tradução literal “Escala de Promoção da Rede”). Essa métrica utiliza dados quantitativos e qualitativos para mensurar a satisfação dos clientes com a experiência que tiveram com a empresa ou com o serviço. Isso significa que 86% dos nossos beneficiários indicariam o Einstein Conecta para outras pessoas, uma faixa que é considerada de excelência.

5 motivos para usar o Einstein Conecta

1

É 100% isento de coparticipação

2

Dá para tirar dúvidas e buscar orientações com clínico geral e pediatra – alô, papais e mamães que estão com um miniquerido dodói em casa!

3

Você é atendido no aconchego do seu lar a qualquer momento do dia, sem precisar ficar aguardando nas salas de espera das emergências hospitalares

4

É uma forma de evitar se expor a doenças infectocontagiosas, um risco que existe quando se vai ao hospital

5.png

Cerca de 89% dos casos dos nossos beneficiários estão sendo resolvidos com o serviço – se o médico entender que é necessário, vai te orientar a buscar atendimento presencial

Procure o Einstein Conecta se estiver sentindo

Sintomas de Covid-19, dor de garganta, diarreia, náuseas, dor ao urinar, cólica menstrual, secreções, corrimentos, dores musculares, alergias e problemas de pele, ardor nos olhos, conjuntivite, dores de cabeça.

Para utilizar o Einstein Conecta, acesse o site ou baixe o aplicativo, disponível para iOS (Apple) e Android.

Ver todas as notícias
Whatsapp

Inscreva-se para receber notificações!

Quer receber as últimas notícias da Saúde Petrobras?