Portal do Beneficiário Área do Credenciado

19/11/2025 16:34

Retrospectiva 2025: alcançamos mais de 95% de resolutividade no nosso atendimento presencial

No ano em que completamos 50 anos de história, 5 de uma nova jornada, temos muito a comemorar sobre nossos atendimentos presenciais. Alcançamos, em 2025, uma taxa de resolutividade superior a 95% e de favorabilidade de 99% nos serviços prestados para pessoas beneficiárias.

Esses números reforçam que estamos no caminho certo, alinhados ao nosso compromisso de atender e solucionar as demandas de forma ágil, objetiva, clara e eficiente, com foco na experiência e satisfação do público beneficiário, seja on-line, com nossos canais de atendimento, seja no meio presencial, com nossos postos fixos, unidades locais e encontro itinerantes.

Confira como foi a evolução do nosso atendimento presencial ao longo do ano de 2025:

Postos fixos

Estamos presentes fisicamente, desde 2024, em Aracaju (SE), Macaé (RJ), Rio de Janeiro, Salvador (BA) e Santos (SP). Juntas, essas cidades concentram o maior número de pessoas beneficiárias do nosso plano.

Nesses primeiros 12 meses de atuação dos postos fixos, fizemos 21 mil atendimentos até o momento, o que reforça a assertividade da estratégia de presença regional.

Unidades locais

Em complemento aos cinco postos fixos, também atendemos em unidades locais que buscam proporcionar mais praticidade para o nosso público beneficiário, como no CEPE/Rio e no Ediser, em Aracaju (SE). Nesses locais, realizamos em 2025 cerca de 2 mil atendimentos.

Encontros itinerantes

Rodamos o Brasil de norte a sul para levar informação para as pessoas beneficiárias, com apresentações sobre o plano, workshops para ensinar a usar os serviços e mais de 1 mil atendimentos individuais realizados em 2025. Até o final do ano, passaremos por 15 localidades com os nossos encontros itinerantes:

img nota.png

Iniciativa que começou em 2024, o itinerante segue sendo um diferencial, pois garante acolhimento qualificado onde não há postos fixos, ampliando o acesso e fortalecendo o vínculo com o público beneficiário.

Ver todas as notícias
Whatsapp

Inscreva-se para receber notificações!

Quer receber as últimas notícias da Saúde Petrobras?