Portal do Beneficiário Área do Credenciado

13/09/2024 15:30

Resolutividade não é apenas um de nossos valores; nós o vivenciamos na prática

“Atendemos e solucionamos todas as demandas de forma ágil, objetiva, clara e eficiente, com foco na experiência e satisfação dos solicitantes”. Este é o conceito do nosso valor Resolutividade, que nos move na busca constante de soluções para as necessidades e os anseios dos nossos públicos de interesse.

Então, caso você já tenha enfrentado alguma dificuldade na sua jornada para resolver alguma solicitação, é exatamente com você que queremos falar.

Se você tentou contato nos canais de 1ª instância e teve algum pedido recusado, acha que cabe reanálise, apresenta dúvidas sobre descontos, extratos ou reembolso, resultado da junta técnica ou ainda a possibilidade de reapresentação de algum exame ou documento, saiba que a nossa Ouvidoria está de braços abertos e ouvidos atentos para recepcionar sua demanda.

O que fazer?

1) Acesse o formulário eletrônico na página da Ouvidoria aqui no nosso site e preencha as informações requeridas, incluindo o máximo de detalhes pertinentes para nos ajudar a concluir a sua solicitação.

2) Fale com a Ouvidoria: agende um dia e horário para uma conversa on-line com a equipe da Ouvidoria. As conversas acontecem semanalmente, às quartas-feiras, das 8h às 16h (exceto feriados). Escolha aqui o dia e o horário que melhor se encaixam no seu calendário.

3) Registre sua demanda em formulário no Portal do Beneficiário > Atendimento > Ouvidoria ou no Aplicativo Saúde Petrobras: acesse a aba Canais (último ícone do lado direito no rodapé do app) > Atendimento > Ouvidoria

4) Ligue para o 0800 Ouvidoria (0800-728-27-28, de 2ª a 6ª feira, dias úteis, das 9h às 18h).

Acompanhe nossos canais de comunicação e fique sempre por dentro das novidades.

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