Portal do Beneficiário

12/08/2021 16:40

Reduzimos nossos custos administrativos em mais de 23% em 2020

Os resultados de 2020 refletem os nossos esforços para construir um plano de saúde cada vez melhor – mais moderno e eficiente – para todos os envolvidos, em especial para os nossos beneficiários. Esses dados estão disponíveis para consulta pública no nosso Relatório Anual 2020.  

Conheça nossas principais iniciativas e indicadores do ano que passou:

Além disso, destacamos também um dos itens mais importantes para avaliação do plano: o Índice de Suficiência (ID), que mede a proporção de credenciados por cada mil beneficiários. Registramos um ID de 59 em 2020, repetindo o bom resultado do ano anterior. 

Esse índice é um método eficiente para projetar a relação entre a necessidade de recursos e a capacidade de prestar assistência. A União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde (Unidas) recomenda que as operadoras de autogestão registrem um ID mínimo de 50.  

Seguimos juntos 

Nesse novo capítulo da nossa história, a sua participação é fundamental. Por isso, no nosso relatório, entre as principais realizações do ano, também incluímos toda a operação que possibilitou nosso modelo de gestão em 2020: aprovação, plano de transição, criação e estruturação.

Continue nos acompanhado aqui no site e nos demais canais de comunicação para ficar por dentro das nossas ações. Estamos construindo juntos uma jornada de saúde cada vez melhor.

Ver todas as notícias
Whatsapp