26/09/2022 14:08
Queremos ouvir você: fique atento ao seu telefone e participe da nossa pesquisa de satisfação
A sua opinião é muito importante para construirmos um plano de saúde cada vez melhor e mais completo. Por isso, a partir do dia 4 de outubro, realizaremos mais uma edição da nossa pesquisa para mensurar o nível de satisfação dos beneficiários com o nosso atendimento e serviços, afinal, seguimos constantemente em busca do cuidado perfeito.
O contato será feito por telefone, para beneficiários com idade acima de 18 anos, de diferentes estados, gêneros e idades, selecionados de forma aleatória. Para garantir a imparcialidade dos resultados, a pesquisa será feita de forma independente pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) e as respostas serão tratadas com absoluto sigilo.
Durante a ligação, serão feitas perguntas rápidas e diretas, mas os beneficiários podem aproveitar esse momento de troca para registrar sugestões sobre outros assuntos do nosso plano.
Saiba por que você deve participar da pesquisa
A partir dos resultados obtidos, será possível identificar oportunidades de melhorias e atender as demandas dos nossos beneficiários de maneira mais assertiva, conforme fizemos a partir dos resultados da pesquisa realizada entre fevereiro e março deste ano.
Na ocasião, identificamos algumas questões que precisávamos melhorar, principalmente em relação à nossa rede de atendimento e aos nossos canais de atendimento. Desde então, ampliamos a parceria de rede indireta da Unimed para o interior de todo o Brasil, implantamos novas funcionalidades no nosso aplicativo, um novo sistema de busca rede credenciada, nova central 24h, WhatsApp e novos formulários para envio de Fale Conosco e demandas de Ouvidoria.
A melhoria mais recente foi o lançamento do novo Portal do Beneficiário, onde é possível acessar todos os nossos serviços em um ambiente único, mais moderno, simples, intuitivo e de fácil navegação.
Tudo isso pensando em você, e considerando a sua opinião. Por isso, fica a dica: se o seu telefone tocar, atenda ao nosso chamado e nos ajude a construir um benefício cada vez mais satisfatório para todos.
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