Portal do Beneficiário

25/04/2022 11:50

Procura um atendimento diferenciado? Conte com a nossa ouvidoria

Gostaria de resolver uma manifestação através de um diálogo aberto e com mais conexão? Com a nossa Ouvidoria você pode. Trata-se de um canal de escuta diferenciado, que media conflitos para uma conciliação de forma isenta e independente.

Por meio desse canal, nossos públicos interno e externo podem apresentar elogios, sugestões, pedidos de reanalise técnica ou reclamações. Todas as demandas são tratadas com a devida integridade e transparência administrativa, amparadas nas disposições da Resolução Normativa 323/2013 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que visa assegurar a estrita observância das normas legais e regulamentares relativas aos direitos do beneficiário.

O canal também atua para a preservação de um ambiente de trabalho equilibrado, inclusivo e que respeite as diferenças, assim como dispõe nosso código de ética. A Ouvidoria ainda tem o objetivo de promover o aperfeiçoamento dos processos internos por meio do encaminhamento de propostas de melhoria à alta direção, uma vez que o canal é vinculado ao conselho deliberativo.

Além disso, você pode acioná-la quando não houver retorno da manifestação apresentada em nossos canais de atendimento de primeira instância. Para isso, basta acessar este link, preencher o formulário e informar, se possuir, o número do protocolo fornecido pelo canal utilizado no primeiro contato.

Caso queira registrar demandas ou acompanhar protocolos em andamento via atendimento telefônico, utilize o nosso novo número: 0800 728 27 28. A linha funciona de segunda à sexta-feira (apenas dias úteis), das 9h às 18h. O prazo de resposta para os protocolos abertos é de até sete dias úteis, que poderá ser prorrogado a depender da complexidade do caso.

Você já interagiu com a nossa Ouvidoria? Compartilhe esta mensagem para que mais pessoas conheçam o serviço.

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