Portal do Beneficiário

18/02/2022 15:34

Precisa inscrever um dependente no PAE? Use nosso atendimento on-line

Desde que completamos a transição para uma nova operadora, enfatizamos que ter um plano mais moderno e eficiente é um dos nossos principais compromissos. E foi com o intuito de juntar tecnologia e conforto que lançamos nosso canal de atendimento on-line em 2021. Nossos beneficiários podem agendar videochamadas com a nossa equipe para solucionar questões sobre diversos serviços. E agora há uma novidade disponível nesse modelo de atendimento: a inscrição no Programa de Assistência Especial (PAE).

O PAE possibilita recursos para habilitação, reabilitação e educação para pessoas com transtorno ou deficiência, desde que atendam aos critérios de elegibilidade. No atendimento on-line, os beneficiários também podem abordar processos de pensão, processo de aposentadoria ou desligamento da empresa, e permanência no plano para ex-empregados. O canal veio para agilizar etapas e proporcionar uma orientação personalizada e assertiva, com o contato e atenção que somente gente que cuida de gente é capaz de oferecer. Tudo isso sem sair de casa e sem fila de espera.

Como funciona

Agendar um dia e horário é bastante simples e pode ser feito aqui pelo site ou pelo WhatsApp (11) 96474-0011 (opção 15 do menu). As sessões duram até 30 minutos e podem ser marcadas de segunda a sexta, entre 8h e 17h (horário de Brasília), conforme disponibilidade. Para mais detalhes, confira no vídeo abaixo o nosso tutorial de agendamento:

Conheça nossos serviços disponíveis:

Baixe também a nossa cartilha do atendimento on-line e compartilhe com seus colegas.

Ver todas as notícias
Whatsapp