24/06/2024 08:17
Pesquisa de satisfação: vamos ouvir nosso público beneficiário para melhorarmos cada vez mais
Mais uma vez, nosso público beneficiário terá a oportunidade de contribuir para a melhoria do nosso plano de saúde. Isso porque, a partir do dia 1º de julho, realizaremos uma nova edição da pesquisa para avaliar o nível de satisfação com o nosso atendimento e os nossos serviços.
Com base na opinião de nossas beneficiárias e beneficiários, será possível identificarmos oportunidades de melhorias, trabalhando em conjunto para alinharmos as necessidades do nosso público com os serviços e canais de comunicação, de forma a melhorar cada vez mais a experiência com o nosso plano.
Como será feita a pesquisa
Nesta edição, adotaremos o modelo misto de pesquisa. Ou seja, além da tradicional ligação, nossos beneficiários também poderão receber o convite da pesquisa de forma on-line, por meio de links que serão enviados por e-mail (remetente: resposta@pesquisasibrc.com.br), WhatsApp ou SMS (remetente: combinação aleatória de cinco dígitos).
Para garantir a imparcialidade dos resultados, a pesquisa será feita de forma independente pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), que entrará em contato com beneficiárias e beneficiários com idade acima de 18 anos, de diferentes estados, gêneros e idades, selecionados de forma aleatória.
Serão feitas perguntas rápidas e diretas, e as respostas serão tratadas com absoluto sigilo, com a possibilidade de registrar sugestões sobre outros assuntos do nosso plano.
Então, se entrarmos em contato com você, aproveite a oportunidade para ser o nosso parceiro na construção de uma jornada de saúde cada vez melhor para todos.
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