27/12/2023 10:11
Pesquisa de satisfação: se o seu telefone tocar, atenda e deixe a sua opinião sobre o nosso plano
Já vamos começar o ano ouvindo os nossos beneficiários para construirmos um plano de saúde cada vez melhor e mais completo. Por isso, a partir do dia 4 de janeiro, realizaremos mais uma edição da nossa pesquisa para avaliar o nível de satisfação com o nosso atendimento e os nossos serviços.
A sua opinião é fundamental para identificarmos oportunidades de melhorias e alinharmos as necessidades dos beneficiários aos nossos serviços e canais de comunicação, trabalhando em conjunto para melhorar cada vez mais a experiência com o nosso plano.
Fique atento ao seu telefone
O contato será feito por telefone, para beneficiários com idade acima de 18 anos, de diferentes estados, gêneros e idades, selecionados de forma aleatória. Para garantir a imparcialidade dos resultados, a pesquisa será feita de forma independente pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) e as respostas serão tratadas com absoluto sigilo.
Serão feitas perguntas rápidas e diretas, e você ainda pode aproveitar a ligação para registrar sugestões sobre outros assuntos do nosso plano. Ou seja, um momento de troca que não dá para perder, concorda?
Então, se o seu telefone tocar, já sabe: queremos ouvir o que você tem a nos dizer! Participe da nossa pesquisa e seja o nosso parceiro na construção de uma jornada de saúde cada vez melhor para todos.
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