10/01/2025 10:09
Pesquisa de satisfação: queremos saber como podemos atender você cada vez melhor
Com o objetivo de identificarmos oportunidades de melhorias e fortalecermos o nosso propósito de cuidar da saúde das pessoas com excelência e de forma sustentável, a partir do dia 13 de janeiro, realizaremos mais uma edição da pesquisa de satisfação com o nosso público beneficiário.
Para garantir a imparcialidade dos resultados, a pesquisa será feita de forma independente pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), que entrará em contato com beneficiárias e beneficiários com idade acima de 18 anos, de diferentes estados, gêneros e faixas etárias, selecionados de forma aleatória.
Como será o convite
O convite para responder as perguntas pode chegar por telefone ou de forma on-line, por meio de links que serão enviados por e-mail (remetentes: resposta@pesquisasibrc.com.br, resposta@pesquisa.instituto-ibrc.com.br e resposta@respostas.pesquisaibrc.com.br.), WhatsApp ou SMS (remetente: combinação aleatória de cinco dígitos).
Serão feitas perguntas rápidas e diretas, e as respostas serão tratadas com absoluto sigilo, com a possibilidade de registrar sugestões sobre outros assuntos do nosso plano.
Caso receba o convite, não deixe de participar. Sua opinião é muito importante para a melhoria dos nossos serviços.
Ver todas as notícias