Portal do Beneficiário

14/12/2021 09:20

Pensou em rede credenciada? Pensou no app Saúde Petrobras

Se lá atrás nosso plano tinha um aplicativo que permitia apenas encontrar instituições e profissionais credenciados, hoje contamos com o app Saúde Petrobras, mais completo e com mais funcionalidades além do busca rede credenciada, como carteirinha digital e solicitação de reembolso de consultas. E nossa intenção é que essa ferramenta ofereça cada vez mais recursos para nossos beneficiários. O app Saúde Petrobras veio para ficar, e a partir desta quarta-feira (15/12) passa a ser nosso único aplicativo para dispositivos móveis. Com isso, o antigo aplicativo Busca AMS está sendo desativado.

Lançado em maio deste ano, o app Saúde Petrobras permite buscar por credenciados pelo tipo de serviço ou geolocalização - uma forma de navegação via mapa que permite visualizar os hospitais e clínicas mais próximos do usuário. Com a atualização que fizemos em setembro, porque estamos em contínua melhoria do app, também é possível fazer buscas pelo nome do prestador.

Ainda não conhece nosso app?

Com o aplicativo Saúde Petrobras, nossos beneficiários conseguem acessar informações e tem os recursos mais importantes do plano ao alcance da mão e em qualquer lugar. Além do busca rede credenciada, a ferramenta ainda conta com:

- Login por biometria

- Carteirinhas virtuais

- Contatos dos nossos canais de atendimento

- Solicitação e acompanhamento de pedidos de reembolso de consultas médicas e odontológicas.

Para não ser pego de surpresa com o fim do Busca AMS, desinstale esse aplicativo antigo e baixe agora o aplicativo Saúde Petrobras para desfrutar de todas essas vantagens. A ferramenta está disponível gratuitamente para dispositivos Android no Google Play e iOS (Apple) na App Store.

DesinstalarBuscaAMS_animado_502.gif

rodape-app-android.jpgrodape-app-ios.jpg
Ver todas as notícias
Whatsapp