Portal do Beneficiário

31/08/2021 10:38

Participe das decisões sobre o futuro do plano – inscreva-se até 15/09

Imagina poder decidir o futuro do seu plano de saúde, contribuindo para tornar esse benefício cada vez melhor para você e sua família? Pois essa é a função dos integrantes dos nossos conselhos deliberativo e fiscal – e você pode se tornar um deles. Prorrogamos o período de inscrição para concorrer às Eleições dos Conselhos 2021 até 15/09.

É a sua chance de participar ativamente das decisões referentes ao seu plano de saúde. Aproveite a prorrogação do prazo para reunir os documentos necessários e se candidate a uma das vagas de representantes dos beneficiários nos nossos conselhos fiscal e deliberativo.

E, na prática, qual a periodicidade das reuniões dos conselhos? Nosso conselho deliberativo reúne-se ordinariamente uma vez por mês – e quando há necessidade, são convocadas reuniões extraordinárias. Já o conselho fiscal realiza reuniões ordinárias trimestralmente e extraordinárias, sempre que convocadas pela maioria dos membros ou por ato conjunto dos presidentes do conselho deliberativo e da diretoria executiva.

FICOU INTERESSADO EM MOSTRAR SUA OPINIÃO E PARTICIPAR DAS DECISÕES SOBRE O PLANO?

Para formalizar as candidaturas, os associados interessados devem enviar um e-mail para a comissão eleitoral (comissaoeleitoral@saudepetrobras.com.br), com a seguinte documentação:

- Requerimento de inscrição e declaração de atendimento dos requisitos estatutários (consulte aqui), assinados pelo titular e pelo suplente;

- Cópia do documento de identificação civil dos candidatos;

- Cópia do cadastro de pessoa física (CPF) dos candidatos;

- Cópia do título de eleitor dos candidatos;

- Currículo atualizado com os dados profissionais do titular e do suplente;

- Documentação que comprove a experiência de que trata o inciso III do artigo 30 do regulamento.

- Cópia dos certificados dos principais cursos mencionados no currículo;

- Cópia frente e verso do diploma de conclusão de curso superior;

- Foto 3x4 em meio digital e com alta resolução (mínimo de 300 dpi);

- Resumo do programa de trabalho da chapa (tamanho máximo: 280 caracteres).

PERÍODO DE VOTAÇÃO

Por causa da extensão do prazo para candidatura, a votação teve sua data alterada. Agora acontecerá a partir das 9h do dia 22/10 até às 15h do dia 05/11 (horário de Brasília). Todas as instruções sobre como votar serão divulgadas aqui no site, assim como o resultado das eleições.

Ver todas as notícias
Whatsapp