Portal do Beneficiário Área do Credenciado

26/02/2024 18:05

Mais do que atender, nós queremos entender as necessidades dos nossos beneficiários

Como queremos estar cada vez mais próximos da(o)s nossa(o)s beneficiária(o)s, implementaremos, ainda em 2024, cinco postos presenciais fixos. A proposta é ampliar a rede de atendimento para empregada(o)s da ativa, aposentada(o)s, pensionistas e dependentes. Os postos fixos serão em Aracaju, onde teremos um prédio particular, além de Salvador, Santos, Macaé e Rio de Janeiro, cidades onde as instalações serão compartilhadas com a Petros ou com as patrocinadoras ou com os sindicatos, a depender da localidade de cada posto.

Daremos, ainda, continuidade aos atendimentos presenciais itinerantes em entidades parceiras, com palestras presenciais para esclarecer dúvidas e dar todo o suporte de que eles precisam para resolver demandas sobre serviços e programas do nosso plano de saúde.

Em janeiro e fevereiro estivemos em Manaus, Belém, Rio de Janeiro e Vitória, nas sedes dos Sindipetros e da Ambep localizadas nessas cidades. Em março, vamos prosseguir com o atendimento semanal na Ambep RJ.

Ao longo de 2024, estaremos em outras localidades levando o nosso atendimento presencial itinerante para todos os nossos beneficiários. No primeiro semestre, a previsão é de estarmos presencialmente em Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Natal, Curitiba, Recife e Campinas. Como o atendimento é agendado e a demanda é grande, no segundo semestre, vamos voltar a algumas dessas cidades e devemos estar presentes também em São Paulo e São José dos Campos.

Veja aqui a programação dos próximos encontros itinerantes, com detalhes de datas, horários e locais.

Ver todas as notícias
Whatsapp

Inscreva-se para receber notificações!

Quer receber as últimas notícias da Saúde Petrobras?