Portal do Beneficiário Área do Credenciado

08/08/2022 13:28

Lives sobre rede de atendimento ultrapassam 12 mil visualizações e são bem avaliadas pelos beneficiários

Em mais uma iniciativa para nos aproximarmos dos nossos beneficiários, nos últimos três meses realizamos quatro edições da live Saúde Petrobras vai até você, em um formato mais resolutivo que nos permitiu esclarecer dúvidas e solucionar rapidamente demandas pontuais relacionadas à rede de atendimento e outros assuntos do nosso plano.

Os encontros foram divididos por regiões e transmitidos simultaneamente pelo YouTube, Facebook, LinkedIn e Workplace, com um total de visualizações que já ultrapassa o número de 12 mil, com 751 curtidas e 667 comentários. O nível de satisfação dos respondentes da nossa pesquisa ficou em 4,23, em uma escala de 1 a 5.

Ao longo das lives, recebemos 137 demandas pelo formulário de atendimento, e nossa equipe iniciou as tratativas em tempo real, com retorno para os beneficiários em até cinco dias úteis.

Também recebemos sugestões de temas para as próximas lives e críticas construtivas que estão sendo analisadas para melhorarmos ainda mais o nosso atendimento e os encontros com os beneficiários.

grafico_liveresultadogeral.jpg

Principais assuntos

Além de esclarecer dúvidas dos participantes durante a sessão de perguntas e respostas, durante as lives nossos gestores apresentaram os desafios e as soluções da rede credenciada em cada região, explicaram sobre os serviços do nosso plano e as diversas modalidades de atendimento oferecidas, além de reforçarem os nossos canais de atendimento e comunicação.

Segundo o Diretor de Rede e Atendimento, Adir Meirelles, a iniciativa faz parte de um movimento de aproximação com os nossos beneficiários que está sendo fortalecido no plano. “Estamos atuando na Saúde Petrobras há pouco mais de um ano e temos buscado cada vez mais nos aproximar de vocês, nossos beneficiários, para ouvir as demandas e conseguirmos atuar da melhor forma possível. O objetivo da nossa live é justamente esse: resolver as questões que vocês trazem para os nossos canais de forma mais rápida e resolutiva”, destacou Adir em um dos encontros.

Se você não conseguiu acompanhar o encontro da sua região, assista à gravação em nosso canal do YouTube. Aproveita e já se inscreva para receber as notificações do nosso conteúdo.

Ver todas as notícias
Whatsapp

Inscreva-se para receber notificações!

Quer receber as últimas notícias da Saúde Petrobras?