Portal do Beneficiário Área do Credenciado

02/12/2024 08:00

Iniciamos campanha de atualização cadastral para beneficiários do PAE

A campanha de atualização cadastral, voltada para todos os beneficiários do Programa de Assistência Especial (PAE), tem como objetivo obter informações que possam nos ajudar na promoção de melhorias contínuas nos serviços prestados, assegurando que estejam adequados às necessidades das pessoas inscritas no programa.

Sua participação é essencial para garantirmos a qualidade e disponibilidade dos nossos atendimentos.

Quem deve participar?

Todos os beneficiários do PAE, incluindo aqueles com relatórios médicos desatualizados e/ou sem registro de tratamento nos últimos 12 meses, devem participar da campanha.

Como será a atualização?

Os beneficiários titulares receberão um e-mail oficial da Saúde Petrobras, com um link exclusivo para o formulário de atualização cadastral. É muito importante que você verifique seu e-mail cadastrado e responda ao formulário dentro do prazo indicado.

Prazos

Horario atendimento.png

Formulário de atualização administrativa: 15 dias a partir do recebimento do e-mail.

Documentação médica (para quem não possui relatório atualizado)
: 60 dias para envio.

Caso tenha dúvidas ou precise de mais informações, entre em contato com a nossa equipe de atendimento nos nossos canais oficiais: Central de atendimento 24h (0800 728 3372) ou Portal do Beneficiário (Programas Complementares > PAE > serviço Informação).

Mantenha suas informações atualizadas e continue usufruindo dos benefícios do PAE!

Perguntas frequentes

Ver todas as notícias
Whatsapp
Quer receber as últimas notícias da Saúde Petrobras?

Inscreva-se para receber notificações!