26/09/2023 11:59
Fique atento ao seu telefone e participe da nossa pesquisa de satisfação
A partir do dia 2 de outubro, realizaremos mais uma edição da nossa pesquisa para avaliar o nível de satisfação dos beneficiários com o nosso atendimento e os nossos serviços.
Queremos construir um plano de saúde cada vez melhor e mais completo. Por isso, a sua opinião é muito importante para identificarmos oportunidades de melhoria e alinharmos as necessidades dos beneficiários aos nossos serviços e canais de comunicação.
Como será feita a pesquisa
O contato será feito por telefone, para beneficiários com idade acima de 18 anos, de diferentes estados, gêneros e idades, selecionados de forma aleatória. Para garantir a imparcialidade dos resultados, a pesquisa será feita de forma independente pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) e as respostas serão tratadas com absoluto sigilo.
As perguntas serão rápidas e diretas, e você ainda pode aproveitar a ligação para registrar sugestões sobre outros assuntos do nosso plano.
Então, se o seu telefone tocar, saiba que estamos na escuta para ouvir o que você tem a nos dizer! Atenda e não deixe de participar da nossa pesquisa de opinião. Juntos, vamos continuar construindo uma jornada de saúde cada vez melhor.