11/03/2024 09:50
Fale com o Ouvidor: escuta atenta e resolutiva, para atender as necessidades dos nossos públicos
Você sabia que temos um projeto – Fale com o Ouvidor – em que nosso público beneficiário e credenciado pode agendar uma conversa com o nosso ouvidor, Wanderley Antunes Bezerra, para resolver diretamente com ele suas dúvidas e dificuldades relacionadas ao nosso plano de saúde?
“O projeto Fale com o Ouvidor tem o objetivo de estreitar a relação de confiança
e estabelecer um contato mais próximo e humanizado com nossos públicos
de interesse, de forma transparente e acessível para entender e atender
de perto as suas demandas e necessidades individuais”, conta o ouvidor.
As conversas com o Wanderley e um(a) analista da sua equipe acontecem semanalmente: às quartas, das 13h às 16h, e às quintas, das 8h às 11h (exceto feriados).
É só clicar aqui e escolher o dia e o horário que melhor se encaixam no seu calendário.