Portal do Beneficiário

25/05/2022 14:06

Fala do conselheiro: Filipe Carneiro comenta atuação do conselho fiscal

Você sabe quais são as atribuições de um conselho fiscal? Filipe Carneiro, conselheiro fiscal, conta como foi o início da sua atuação como representante dos beneficiários, destacando as principais entregas desde o início do seu mandato.

“É uma grande honra poder fazer parte do quadro do conselho fiscal da Saúde Petrobras, sendo o primeiro conselheiro eleito a representar os beneficiários e beneficiárias no nosso plano de saúde. Meu objetivo é contribuir para o fortalecimento e crescimento do plano. Por meio das atividades de conselheiro fiscal, buscarei gerar valor, observando o cumprimento da legislação e estando antenado às melhores práticas adotadas pelo mercado, para aplicá-las ao contexto da Saúde Petrobras”, disse o conselheiro.

A chapa de Filipe e de Ramires de Araujo do Nascimento, conselheiro suplente, foi eleita no processo realizado entre outubro e novembro do ano passado. A posse ocorreu em dezembro. Veja mais informações sobre as Eleições dos Conselhos 2021.

Com a palavra, o conselheiro fiscal representante dos beneficiários:

Esse vídeo é o primeiro de uma série de conteúdos que vamos disponibilizar ao longo dos mandatos para manter nossos beneficiários informados sobre a atuação e contribuições dos representantes que elegeram para nossos conselhos fiscal e deliberativo.

A iniciativa, alinhada com nosso valor Integridade e Transparência, busca esclarecer papeis e atribuições dos conselhos, além de dar transparência aos desafios do plano e divulgar melhorias conquistadas para os beneficiários.

Você encontrará todos esses conteúdos em uma página especial, a Área do Conselheiro.

Ver todas as notícias
Whatsapp