Portal do Beneficiário

26/03/2021 18:13

Estamos sempre juntos: conheça a história de um beneficiário assistido em Manaus

Como plano de saúde, estar sempre ao lado dos beneficiários é a nossa missão. Essa proximidade torna-se ainda mais importante em momentos delicados, como os desafios no sistema de saúde no estado do Amazonas, no início deste ano. Como mostramos aqui no portal, atuamos desde o primeiro momento com iniciativas para contribuir nas soluções, como monitoramento de cada caso, um novo serviço de assistência pré-hospitalar e até mesmo remoções interestaduais em UTIs aéreas. E hoje trazemos o depoimento do beneficiário Marcelo Rocha, que trabalha em gestão de dados, na área de Exploração da Petrobras, e atualmente atua em home office em Manaus.

Diagnosticado com Covid-19 em 13 de janeiro, o quadro de Marcelo exigiu internação, ainda em Manaus, e logo foi recomendada a sua transferência. O primeiro contato com a assistência da Petrobras foi feito por sua esposa, Cleize. Foi então que iniciamos toda a operacionalização para deslocamento do beneficiário até Brasília, no dia 22 de janeiro, onde foram providenciados os devidos cuidados hospitalares.

“A assistência prestada foi excepcional. Em nenhum momento deixaram de medir esforços para o melhor atendimento possível, para promover minha rápida recuperação da Covid-19”, diz Marcelo. “Gostaria de agradecer o excepcional atendimento recebido de toda a equipe do plano de saúde e de ressaltar que o tratamento médico em âmbito hospitalar superou todas as expectativas”, completa.

Agora, na fase de plena recuperação, Marcelo afirma que a assistência dos nossos especialistas credenciados ainda será valiosa, desta vez nos exames pós-coronavírus. “Basicamente, consultas com neurologista, cardiologista, endocrinologista, pneumologista e fisioterapeuta”, detalha.

O exemplo ilustra aquilo em que acreditamos: é preciso construir, a todo instante, um plano cada vez mais ágil, moderno e eficiente – e que esteja sempre próximo dos beneficiários.

Para conhecer melhor a história de Marcelo, confira o vídeo abaixo, gravado por ele especialmente para o nosso portal:

Ver todas as notícias
Whatsapp