Portal do Beneficiário

09/05/2022 15:36

Estamos ouvindo nossos beneficiários para melhorar o Programa de Assistência Especial (PAE)

Uma característica da nova fase da nossa história é ouvir ainda mais nossos beneficiários. Sabemos que ainda temos muitas melhorias a desenvolver em nossos processos e serviços, e contamos com o apoio dos nossos beneficiários nessa jornada. Por isso, iniciamos recentemente uma pesquisa para coletar indicações de profissionais e unidades de saúde para a rede de atendimento exclusiva do Programa de Assistência Especial (PAE).

As indicações de novos credenciados para atendimento por meio do PAE estão sendo enviadas pelos beneficiários inscritos no programa. Firmamos o compromisso de avaliar cada uma dessas sugestões, respondendo a cada pessoa. Caso o processo avance, o credenciamento do profissional indicado dependerá do aceite final desse prestador. Desde o início dessa ação, com a colaboração dos nossos beneficiários, iniciamos o processo de credenciamento de nove prestadores para a rede do PAE, e já estamos em contato com outros 25 novos profissionais.

O PAE, assim como os demais programas complementares, é fundamental para oferecermos um benefício cada mais completo, com formatos de cuidado estruturados para diferentes necessidades de saúde. Assim conseguimos proporcionar a melhor assistência de saúde para nossos beneficiários.

Ainda não conhece o PAE? Acesse a página do programa e fique por dentro de todos os detalhes sobre esse benefício do nosso plano.

Quer indicar novos credenciados para nossa rede de atendimento?

Acesse o Fale Conosco, selecione Beneficiário e preencha seus dados. Depois, selecione o motivo (sugestão), assunto (rede credenciada) e categoria (indicação de credenciado).

Ver todas as notícias
Whatsapp