Portal do Beneficiário

19/05/2021 10:52

Dúvidas sobre o Einstein Conecta? Confira a série de vídeos sobre a ferramenta

Um cuidado médico a distância, mas sem perder a qualidade. Com o isolamento social causado pela pandemia da Covid-19, a teleorientação médica ganhou força. O atendimento on-line proporciona segurança ao diminuir o deslocamento das pessoas para as unidades de saúde. É o caso da ferramenta Einstein Conecta, do Hospital Israelita Albert Einsten, disponível para todos os nossos beneficiários e sem cobrança de coparticipação.

Como tudo que é novidade, é comum que surjam dúvidas sobre o serviço. Afinal, o que muda em relação ao atendimento físico? Quando a teleorientação médica é indicada? E as receitas e pedidos médicos, como ficam com as consultas on-line? O gerente médico de telemedicina do Albert Einstein, Eduardo Cordioli, responde essas e outras dúvidas em uma série de cinco vídeos sobre a ferramenta:

O serviço está disponível 24 horas pelo site conecta.einstein.br e também via dispositivos móveis - baixe o aplicativo para celular ou tablet com Android ou iOS (Apple).

Veja as principais instruções para acesso:

Se precisar de apoio para utilizar o serviço, entre em contato com o suporte técnico: (11) 2151-7690 | suportetm@einstein.br

Ver todas as notícias
Whatsapp