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22/09/2025 10:00

Descubra quanto será o reembolso antes do atendimento com profissional ou unidade não credenciados

Oferecemos uma ampla rede credenciada – tanto direta quanto indireta, em parceria com a Unimed – mas sabemos que há ocasiões em que é necessário buscar atendimento com um profissional ou unidade de saúde que não integra a nossa rede (modalidade livre escolha). Para esses casos, recomendamos que o público beneficiário consulte a prévia de reembolso antes de o serviço ser realizado.

Prevista no regulamento do plano AMS, a prévia de reembolso possibilita obter o valor estimado a ser reembolsado. O cálculo utiliza a tabela de referência e poderá sofrer alterações após a entrega da documentação necessária para reembolso, caso o detalhamento da documentação seja diferente do que foi informado na solicitação de prévia.

Lembramos que não é preciso desembolsar qualquer valor no ato do atendimento quando o atendimento é realizado pela nossa rede credenciada (modalidade escolha dirigida). Acesse o nosso Busca Rede e consulte a lista de credenciados mais perto de você.

Como consultar/solicitar a prévia de reembolso

Não encontra um credenciado e não quer usar a modalidade livre escolha?

Caso não encontre um credenciado disponível na nossa rede direta ou na rede indireta Unimed, uma opção é usar a Garantia de Atendimento. Nessa modalidade, é o plano que indica um profissional ou estabelecimento de saúde habilitado para o procedimento eletivo, sem necessidade de desembolsar e solicitar reembolso.
Saiba mais sobre essa modalidade de atendimento.

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