Portal do Beneficiário Área do Credenciado

27/12/2022 19:24

Confira se sua conta bancária está atualizada para receber reembolsos do Benefício Farmácia

Agora o reembolso do Benefício Farmácia é depositado na conta corrente do titular. Confira duas dicas fundamentais e uma informação sobre essa modalidade do programa:

1) Confira se seus dados bancários estão atualizados

Mantenha esses dados sempre em dia no Portal do Beneficiário. Para alterar, acesse 'Solicitações' > 'Nova solicitação' > 'Cadastro'.

2) Atenção ao tipo de conta bancária

Não é possível realizar o depósito do reembolso em contas-salário, que são um tipo especial exclusivo para receber a remuneração da empresa empregadora. Se sua conta corrente te permite fazer outras transações bancárias, ainda que sua empresa deposite nela o seu salário, ela é válida.

3) Prazo para análise e pagamento do reembolso

Sua solicitação será analisada e respondida em até 10 dias corridos. Com a mudança na forma de pagamento (depósito em conta ao invés de pagamento via contracheque), o fechamento passará a ser quinzenal, com duas datas de depósito no mês (ao invés de apenas uma). No antigo modelo de operação, o processo todo levava, entre análise e pagamento, de 30 a 60 dias corridos.

Saiba mais sobre o Benefício Farmácia.

Ver todas as notícias
Whatsapp
Quer receber as últimas notícias da Saúde Petrobras?

Inscreva-se para receber notificações!