27/12/2022 19:24
Confira se sua conta bancária está atualizada para receber reembolsos do Benefício Farmácia
Agora o reembolso do Benefício Farmácia é depositado na conta corrente do titular. Confira duas dicas fundamentais e uma informação sobre essa modalidade do programa:
1) Confira se seus dados bancários estão atualizados
Mantenha esses dados sempre em dia no Portal do Beneficiário. Para alterar, acesse 'Solicitações' > 'Nova solicitação' > 'Cadastro'.
2) Atenção ao tipo de conta bancária
Não é possível realizar o depósito do reembolso em contas-salário, que são um tipo especial exclusivo para receber a remuneração da empresa empregadora. Se sua conta corrente te permite fazer outras transações bancárias, ainda que sua empresa deposite nela o seu salário, ela é válida.
3) Prazo para análise e pagamento do reembolso
Sua solicitação será analisada e respondida em até 10 dias corridos. Com a mudança na forma de pagamento (depósito em conta ao invés de pagamento via contracheque), o fechamento passará a ser quinzenal, com duas datas de depósito no mês (ao invés de apenas uma). No antigo modelo de operação, o processo todo levava, entre análise e pagamento, de 30 a 60 dias corridos.
Saiba mais sobre o Benefício Farmácia.
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