Portal do Beneficiário

26/08/2021 12:21

Confira nosso relatório da administração e as demonstrações financeiras 2020

A gente dá tanto valor para a integridade e transparência que adotamos oficialmente essa dupla como um dos nossos valores. É por isso que fazemos questão de deixar claro tudo o que fazemos, nossas iniciativas, nossos processos. E isso inclui dar transparência aos dados e práticas contábeis: publicamos, nesta quinta-feira (26/08), o relatório da administração e as demonstrações financeiras 2020 da nossa associação.

O documento traz um panorama da atuação da associação de 15 de outubro, quando iniciamos as atividades, até 31 de dezembro de 2020. Nesse período estávamos em fase de estruturação e pré-operação, buscando registros legais e regulatórios junto à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para atuar como operadora do plano de saúde.

Além de descrever nosso patrimônio, em torno dos R$ 9,3 milhões no final do ano - basicamente formado pelos recursos para criação da associação, o relatório reúne notas explicativas e um resumo das principais práticas contábeis que são aplicáveis a uma operadora de planos de saúde regulada pela ANS.

Para garantir a integridade dos dados, chamamos a BDO, uma das maiores firmas de auditoria do mundo, para conferir nossas demonstrações contábeis. Após o processo de auditoria independente, conduzida de acordo com normas brasileiras e internacionais, a BDO atestou que “as demonstrações contábeis apresentam adequadamente a posição patrimonial e financeira da associação, o desempenho de suas operações e os seus fluxos de caixa, de acordo com as práticas adotadas no Brasil, aplicáveis às entidades supervisionadas pela ANS”.

Clique aqui para conferir, na íntegra, o relatório da administração e as demonstrações financeiras 2020 da nossa associação, com pareceres do auditor independente e do nosso conselho fiscal.

Ver todas as notícias
Whatsapp